Diniz exalta alguns jogadores após vitória em cima do Cuiabá

Na tarde deste domingo (7), o Fluminense venceu o Cuiabá por 1 a 0, diante de mais de 46 mil torcedores no Maracanã. Após a ptida, o técnico do Tricolor, Fernando Diniz, celebrou o resultado e parou para parabenizar alguns atletas.

“É um jogador que tenho muita confiança. Já falei mais de uma vez que é jogador de outra prateleira. Está há cinco meses trabalhando para poder voltar e começar como titular. É um jogador que sabe muito da posição e cresce em campo. É outro que fez uma partida muito boa. Tomou cartão amarelo e era previsto que ele não jogasse 90 minutos pelo tempo que está sem jogar uma partida inteira. O Martinelli entrou muito bem na outra partida, sabia que iria entrar e era uma opção. Ele entrou bem. Tanto Felipe Melo jogou muito bem, quanto o Martinelli entrou muito bem no jogo. Foi uma opção para aquilo que penso do Felipe Melo e correspondeu totalmente à altura.”

Além de parabenizar Felipe Melo e Martinelli, o técnico do Flu explicou o motivo da ausência de Yago Felipe.

“Só pode jogar 11 e entrar cinco, não tem nada específico (sobre não ser utilizado). Ele entrou outras vezes e é um jogador que gosto muito. Está tudo num nível muito parecido. Ele pode não só entrar como voltar a ser titular. Mas é que só dá para jogar 11. Ele não entrou, mas entrou o Martinelli. Não dá pra colocar todo mundo. O Nonato está vivendo um momento muito bom também.”

“Yago é um jogador que ajuda muito, muito trabalhador e tem uma história dentro do clube. É um dos titulares, embora tenha entrado pouco, assim como o Willian Bigode. É um time extremamente qualificado e os jogadores têm um nivelamento muito parecido. É uma questão de escolha e feeling muito no detalhe para um jogar e outro não. Tanto para ser titular quanto para entrar no jogo. É questão de detalhe e percepção daquilo que acho que é melhor para o Fluminense nesse momento.”

Próxima partida do Fluminense

Por fim, com a vitória, o Fluminense chegou aos 38 pontos e permaneceu na 3ª posição, ficando sete pontos atrás do Palmeiras, atual líder da competição, e apenas um do Corinthians, vice-líder.

Agora, o Tricolor volta à campo no próximo domingo (14), às 19h (horário de Brasília), contra o Internacional.

Leia mais:

Foto destaque: Divulgação/ Fluminense

Enzo Pires Enzo Pires

Meu nome é Enzo Pires, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo. Desde que terminei a escola eu tinha certeza que meu futuro seria no esporte.

[blocksy_breadcrumbs]