Na terceira colocação da Série B, o Botafogo encara nesta quinta-feira (23) o CSA ,12º colocado na tabela de classificação. O duelo aqui em destaque será realizado no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 25ª rodada da competição, a partir das 19h (de Brasília).

Após quebrar um jejum de quatro jogos sem vencer, os donos da casa têm um grande desafio diante do embalado Botafogo, onde a meta principal neste momento para o Azulão é a sua manutenção na Série B. Já para o Fogão, esse busca mais três pontos para se firmar dentro do G4.

CSA x Botafogo; Onde assistir ao vivo

O confronto entre as duas equipes já aqui destacadas terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere - do SporTV, para todo o Brasil, diretamente de Maceió, a partir das 19h. Veja abaixo a ficha técnica do jogo:

CSA X BOTAFOGO
Horário: 19h (Horário de Brasília)
Estádio: Estádio Rei Pelé
Onde assistir: SPORTV (TV fechada)
Competição: 25ª rodada do Brasileirão série B

Prováveis escalações

CSA

Passando por uma fase de transição de técnicos e sem conseguir encontrar a escalação certa, os donos da casa que não possuem nenhum desfalque para esse jogo, podem quem sabe repetir a mesma equipe do último jogo, no entanto, isso é uma questão incerta.

Assim, analisando pelos últimos jogos do Azulão, acreditamos que ele vá para campo com a seguinte escalação: Thiago Rodrigues; Cristovam, Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Geovane, Yuri e Gabriel; Nilson Iury Castilho e Marco Túlio.

Botafogo

Por outro lado, os visitantes cariocas que vem embalado na competição, tentam diante do CSA encostar no líder Coritiba, desta forma, o Botafogo virá sim para esse jogo em busca dos três pontos.

Para que isso possa se tornar realidade, o técnico Enderson Moreira deve vir com sua equipe escalada da seguinte forma: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Carlinhos; Barreto, Pedro Castro, Warley e Chay; Marco Antônio e Rafael Navarro.