Corinthians x Botafogo: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Antes de mais nada, buscando encostar no líder Palmeiras, o Corinthians recebe o Botafogo neste sábado (30), às 19h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 20ª rodada do Brasileirão Série A 2022. Em resumo, confira onde assistir Corinthians x Botafogo

A saber, ambas as equipes vêm de vitória pelo Campeonato Brasileiro. Em primeiro lugar, fora de casa, no estádio Mineirão, o Corinthians venceu o Atlético-MG, de virada, por 2 x 1, com dois de Fábio Santos. O ex-Galo, contudo, mesmo sendo lateral viveu noite artilheira, com gol de cabeça e de pênalti.

Assim, assumiu a vice-liderança da competição, quatro pontos atrás do Palmeiras, líder isolado com 39. Portanto, terá o Atlético-GO nesta quarta-feira (27) pelas quartas de final Copa do Brasil, e deve poupar para a partida deste fim de semana.

Da mesma forma, o Botafogo superou o Athletico-PR, no estádio Nilton Santos, pelo placar de 2 x 0, em mais uma boa atuação da equipe de Luís Castro. Por fim, os gols foram marcados pelo artilheiro Erison, e por Jeffinho, destaque recente do Alvinegro Carioca. Dessa maneira, voltou a vencer após quatro derrotas consecutivas, e retomou a 11ª colocação. Com isso, o Fogão terá semana livre pela frente, e não poupará esforços para o duelo deste sábado (7).

Transmissão de Corinthians x Botafogo: onde assistir ao vivo

Primeiramente, a partida entre Corinthians x Botafogo acontece neste sábado (30), às 19h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. Em suma, é valida pela 20ª rodada do Brasileirão Série A 2022 e terá transmissão do Premiere.

Ficha técnica Corinthians x Botafogo

  • Jogo: Corinthians x Botafogo
  • Horário: 19h (horário de Brasília)
  • Local: Neo Química Arena
  • Competição: Campeonato Brasileiro Série A 2022
  • Rodada: 20ª do Brasileirão Série A 2022
  • Árbitro: Em breve
  • VAR: Em breve

Provável escalação Corinthians

11Geovane
10Gustavo Silva
28Adson
11Giuliano
5Maycon
29Roni
27Bruno Melo
31Balbuena
3Robson Bambu
25Bruno Mendez
12Cássio

Provável escalação Botafogo

11Jeffinho
10Erison
43Lucas Piazon
33Eduardo
18Lucas Fernandes
6Tche Tche
21Marçal
40Lucas Mezenga
94Philipe Sampaio
2Saravia
1Gatito Fernandez
Nascido no interior de São Paulo, apaixonado por esportes desde muito cedo, embarquei no sonho de trabalhar no ramo jornalístico com um objetivo, ser feliz e me realizar na profissão.