Corinthians vence o Atlético-MG: Confira os melhores momentos

Na noite deste domingo (24), Atlético-MG recebeu o Corinthians, pela 19ª rodada do Brasileirão. Dessa forma, o Galo até saiu na frente com Keno, mas cedeu a virada para o Timão com dois gols de Fábio Santos.

Melhores momentos de Atlético-MG x Corinthians

1º tempo

A partida começou bem agitada. Logo aos 2, o Corinthians chegou com perigo com Adso. O atacante roubou uma bola e arriscou de fora da área, mas passou do lado da meta. O Timão continuou tentando pressionar, mas teve um baque. Assim, aos 8′, Keno acertou um lindo chute no ângulo e abriu o placar para os mandantes.

Com a vantagem, o Galo foi para cima tentando aproveitar que o adversário sentiu o gol. No entanto, não chegou com tanto perigo, apenas em chute de Keno para uma defesa tranquila do estreante Carlos Miguel. Aos 26′, Du Queiroz arriscou de fora da área, mas Everson fez boa defesa. Posteriormente, aos 39′, Zaracho chutou de dentro da área e tirou tinta da trave.

2º tempo

Na volta do intervalo, o jogo ficou mais morno e sem muitas chances. O Corinthians até tinha mais a bola, mas não chegava com tanto perigo. Assim, a primeira oportunidade veio aos 13′, com Róger Guedes batendo falta e acertando o lado de fora da rede. O Galo assustou aos 24′, quando Nacho cobrou uma falta e Carlos Miguel fez uma boa defesa.

Antes disso, aos 34′, Fagner encontrou Fábio Santos na área, que mergulhou para deixar tudo igual, fazendo jus à lei do ex. Dois minutos depois, o garoto Geovane fez uma ótima jogada individual e foi derrubado dentro da área. Assim, com o auxílio do VAR, o árbitro marcou a penalidade. Aos 40′, Fábio Santos cobrou com perfeição e virou para o Corinthians. Enfim, sofrendo a virada, o Galo tentou se impor, mas não conseguiu reagir.

Agenda

Por fim, o Galo volta à campo neste domingo (31), às 16h (horário de Brasília), contra o Internacional. Em contrapartida, o Timão enfrenta o Atlético-GO, às 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (27), pelo jogo de ida das quartas de final.

Meu nome é Enzo Pires, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo. Desde que terminei a escola eu tinha certeza que meu futuro seria no esporte.