Bragantino x Juventude: Onde assistir, horário e escalações

Na noite deste domingo (31), Bragantino x Juventude se enfrentam no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A saber, o duelo, que está marcado para acontecer às 19h (horário de Brasília), é válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2022. A seguir, confira onde será transmitida a partida.

Na última rodada, o Bragantino saiu de Volta Redonda com derrota para o Fluminense, pelo placar de 2 x 1. No entanto, antes deste resultado negativo, o Massa Bruta havia vencido os três jogos anteriores, contra Avaí, América-MG e Fortaleza. No momento, a equipe do Vale do Paraíba está na 8ª posição da tabela, com 27 pontos, três a menos que o Flamengo, último time da faixa de classificação para a Libertadores.

Por outro lado, o Juventude conseguiu quebrar o jejum de vitórias, que durava desde a 9ª rodada, no triunfo frente ao Fluminense, com o 1 x 0 diante do Ceará, mais uma vez em casa. No entanto, quando o assunto é jogar fora da Serra Gaúcha, o Papo não vai nada bem, com apenas uma vitória em nove jogos como visitante. No momento, o Verdão ocupa a penúltima posição na tabela, com apenas 16 pontos.

Transmissão de Bragantino x Juventude: onde assistir ao vivo

A princípio, a partida entre Bragantino x Juventude está marcada para acontecer neste domingo (31), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP. Em suma, o duelo que é válido pela 20ª rodada da Brasileirão Série A 2022 terá transmissão do canal por assinatura SporTV e do Premiere, via pay-per-view.

Ficha técnica Bragantino x Juventude

  • Jogo: Bragantino x Juventude 
  • Horário: domingo (31), às 19h
  • Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 20ª da Série A 2022
  • Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
  • Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
  • VAR: Pablo Ramon Gonçalves (RN)

Provável escalação Bragantino

A saber, em breve teremos a confirmação.

Provável escalação Juventude

 Capixaba 
10Pitta
Paulo Henrique 
Bruno Nazário 
7Marlon 
Jadson
William Matheus 
Paulo Miranda 
Thalisson 
Rodrigo Soares 
Felipe Alves
23 anos, 18 deles respirando futebol. Estudante de Jornalismo na UNIBRA, porém, em exercício da profissão há um ano.