Internacional empata com São Paulo – Confira os melhores momentos

O Internacional recebeu o São Paulo nesta quarta-feira (20), pela 18ª rodada do Brasileirão Série A. Em suma, a partida terminou empatada em 3 x 3. Ademais, o estádio Beira Rio, em Porto Alegre, recebeu o duelo.

A saber, os gols do inter foram feitos por Pedro Henrique, que marcou duas vezes. Assim como, Edenílson, que anotou de pênalti. Enquanto isso, a equipe paulista balançou a rede duas vezes com Nikão. Além disso, Luciano fez o gol de empate aos 54′ do segundo tempo.

Como resultado, os gaúchos perderam uma grande oportunidade de encostar nas primeiras posições da tabela. Pois o time somou somente um ponto e chegou a 30 pontos. Com isso, ocupa a 6ª colocação do Brasileirão.

Em contraposição, o Tricolor conquistou um bom resultado, tendo em vista todas as complicações que o time teve para este confronto. Dessa maneira, o clube é o 10º colocado, com 25 pontos.

Melhores momentos de Internacional x São Paulo

1° tempo

O jogo no Beira Rio começou movimentado. Assim sendo, a rede balançou logo aos 5′ de bola rolando. Com isso, Pedro Henrique fez o primeiro tento, que foi facilitado após erro de Tiago Couto. Pouco depois, o São Paulo deu a resposta com Nikão.

Em seguida, o confronto seguiu equilibrado, porém bastante disputado. Desse modo, o terceiro gol saiu aos 24′. A saber, o tento foi marcado novamente por Pedro Henrique. Assim, deixando o Inter mais uma vez à frente do placar.

No entanto, o clube paulista não se acomodou. Dessa maneira, poucos minutos depois Luciano cruzou para Nikão igualar o placar mais uma vez. Porém, antes do término da etapa inicial, os gaúchos ganharam uma cobrança de pênalti. Na ocasião, Edenílson cobrou e garantiu o 3 x 2 do colorado.

2° tempo

Após um primeiro tempo de reviravoltas importantes, a segunda etapá seguiu um roteiro parecido. Dessa forma, os minutos finais de jogo começaram com gol anulado sendo anulado.

A saber, depois de algumas tentativas, o São Paulo conquistou o gol de empate. Em suma, o tento se originou a partir de um cruzamento de Rafinha, que encontrou a cabeça de Luciano.

Próximos jogos de Internacional x São Paulo

Na sequência do Brasileirão, o Internacional visita o Palmeiras, no Allianz Parque. Assim sendo, o confronto entre as equipes acontece no próximo domingo (24), às 16h (horário de Brasília).

Já o São Paulo encara o Goiás, no Morumbi. Desse modo, o duelo está previsto para ocorrer no sábado (23), às 19h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/Rubens Chiri/São Paulo FC

Sou jornalista. Já me aventurei no jornalismo impresso, assessoria de comunicação e sites de notícias. Como a minha grande paixão sempre foi o futebol, arrumei um jeito de dedicar o [...]