Neste domingo (19/09) teremos o encontro entre West Ham e Manchester United pela quinta rodada da Premier League, onde provavelmente possamos novamente ver Cristiano Ronaldo em campo pelos Reds Devils.

Depois do Manchester arrancar com derrota na Champions League, onde o craque português foi o autor do gol dos ingleses - na derrota por 2 a 1 para o Young Boys, os Reds Devils agora virarão a chave e se voltarão ao Campeonato Inglês, onde são lideres da competição. Já os donos da casa aparecem na 8ª colocação, com oito pontos - dois a menos que o United.

West Ham x Manchester United; Onde assistir ao vivo

O Campeonato Inglês poderá ser acompanhado ao vivo pelos Canais Disney, ou seja, pela ESPN, Fox Sports ou Star+, diretamente do Estádio Olímpico de Londres, a partir das 10h (de Brasília).

Provável escalação do Manchester United

Como já declaramos acima, os Reds Devils vem para esse jogo em busca da manutenção da liderança no Campeonato Inglês e também para esquecerem a derrota diante do Young Boys de virada na estreia dos dois times pela Champions League.

Mesmo encarando o West Ham longe de casa, o time do Solskjaer deve vir com força máxima para esse jogo, desta forma, acreditamos de Cristiano Ronaldo deva estar em campo para ajudar os Reds Devils a se manterem na liderança do campeonato nacional.

Com isso, o United deve vir a campo escalado com: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire e Shaw; Van de Beek, Fred, Sancho, Pogba e Bruno Fernandes; Cristiano Ronaldo (Martial).