เดโม่ สล็อต u31 สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต Sex Dolls Sale Sexpuppen Kaufen Bambola del Sesso Vitor Hugo ‘apronta’ no Bahia em polêmica com Renato Paiva

Vitor Hugo ‘apronta’ no Bahia e polêmica com Renato Paiva é exposta na web

O zagueiro tem sido especulado fora do Esquadrão por um motivo inusitado. Confira a explicação para o suposto desejo de saída de Vitor Hugo

O Bahia não vive um bom momento na temporada. Há oito jogos sem triunfos, sendo quatro empates e quatro derrotas, o Esquadrão acabou sendo eliminado na Copa do Brasil e está na zona de rebaixamento do Brasileirão.

Para evitar a queda para a Série B, Renato Paiva tem a missão de extrair o máximo do elenco tricolor no restante da temporada. Contudo, uma polêmica de bastidores acabou exposta na web.

Isso porque Vitor Hugo ‘aprontou’ no Bahia e pode estar de saída rumo à Turquia.

‘Treta’ de Vitor Hugo e Renato Paiva

Tudo começou quando o jornal turco Fanatik noticiou que o zagueiro tem o desejo de voltar ao Trabzonspor, clube que defendia antes de chegar ao Bahia. Seu retorno à Europa dependeria apenas da decisão do técnico Nenad Bjelica.

Vale lembrar que Vitor Hugo tem contrato com o Esquadrão até o final de 2026. Por conta disso, a negociação com o Trabzonspor seria por empréstimo. Contudo, os rumores de uma possível saída do zagueiro pegaram a torcida tricolor de surpresa.

O clima no Bahia começou a ferver quando Paiva voltou a utilizar o esquema com três zagueiros na partida contra o Cuiabá, pela Série A. Entretanto, a estratégia do treinador não surtiu efeito e ele decidiu mudar o esquema durante o jogo.

Ainda no primeiro tempo, Renato Paiva substituiu Vitor Hugo. Segundo o jornalista Darino Sena, em seu canal no YouTube, o zagueiro teria questionado o técnico sobre sua saída precoce.

O defensor se sentiu “exposto” pela situação, o que gerou um desconforto interno no Esquadrão. Na sequência, Vitor Hugo ficou no banco de reservas nas duas partidas seguidas.

Na semana da preparação para o jogo contra o Corinthians, ocorreu o estopim na relação entre o comandante tricolor e o zagueiro. A ‘treta’ aconteceu durante uma reunião do elenco do Bahia com a apresentação de um vídeo.

Darino apurou que Vitor Hugo questionou Renato Paiva sobre a forma de jogar do Esquadrão. O treinador rebateu o zagueiro, e uma discussão se instaurou por mais de uma hora, repercutindo entre os outros jogadores.

Após o episódio, Paiva considerou o comportamento do defensor como uma “insubordinação”, decidindo afastá-lo do jogo contra o Timão. Marcos Victor foi o único zagueiro disponível na reserva naquela partida.

Oficialmente, o Bahia não explicou o motivo da ausência de Vitor Hugo. Agora, a informação do suposto desentendimento entre o zagueiro e o treinador pode ajudar a justificar a possível transferência para o futebol turco.

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.

[blocksy_breadcrumbs]