Torcida do Bahia perde paciência, faz protesto e pede saída imediata

A torcida organizada do Bahia, a Bamor, se cansou dos últimos resultados do Tricolor de Aço, que não vence há seis partidas. E nesta sexta-feira (21), foram até no CT Evaristo de Macedo protestar para a saída de Renato Paiva, que apresenta apenas um aproveitamento de 50% sob o comando da equipe baiana.

Com a faixa escrita “Fora Paiva”, os torcedores exigem uma mudança imediata de treinador visto que o Bahia está há um ponto da zona de rebaixamento, somando 13 pontos. Ao todo, são três vitórias, quatro empates e oito derrotas. Recentemente a equipe se despediu da Copa do Brasil após perder nos pênaltis para o Grêmio nas quartas de final da competição.

Vale lembrar que na última temporada, o Tricolor disputou a Série B voltando para a elite do futebol neste ano. Desse modo, a torcida não quer que o clube volte para a mesma situação do ano passado, ainda mais que agora pertence ao Grupo City e acreditam na melhoria e evolução nas próximas temporadas.

Torcida do Bahia perde paciência, faz protesto e pede saída imediata

Veja também

+É BOM? Números de Adriel no Grêmio e comparação com Marcos Felipe chegam ao Bahia

+Ele fez isso mesmo: Luciano Juba ‘apronta’ no Sport e polêmica chega à torcida do Bahia

+Bahia x Corinthians: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Renato Paiva não agrada na média no Bahia

No Bahia desde dezembro de 2022, Renato Paiva apresenta uma média que não agrada a torcida do Esquadrão de Aço. Ao todo, são 42 partidas disputadas com 17 vitórias, 12 empates e 13 derrotas o que remete a 50% de aproveitamento. Em gols, a equipe marcou 57 tentos sob o comando do treinador e sofreu 51 gols.

O português faz seu primeiro trabalho em território brasileiro, e antes, passou pelo Benfica treinando as categorias de base e o time B. Ainda, teve uma passagem de duas temporadas no Independiente del Valle de 2021 a 2022. No ano passado, foi anunciado pelo León, do México no qual ficou de maio a novembro, antes de ser anunciado pelo Bahia em dezembro.

Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.

[blocksy_breadcrumbs]