VINI JR NO VASCO? Casimiro faz proposta inusitada para craque do Real Madrid

O streamer recebeu o atacante da Seleção Brasileira em sua live na Twitch. Cazé não perdeu a chance de tentar colocar Vini Jr no Vasco

O Vasco busca uma recuperação na temporada. Eliminado de forma precoce no Carioca e na Copa do Brasil, o Gigante da Colina está na zona de rebaixamento do Brasileirão, na 18ª colocação com nove pontos.

Mesmo com o investimento milionário da 777 Partners, Maurício Barbieri não correspondeu às expectativas e acabou sendo demitido pela gestão cruz-maltina. Agora, o Vasco procura por um novo técnico no mercado.

Além disso, o Gigante da Colina promete trazer reforços nesta janela de transferências para a sequência do ano. Esse é o desejo dos vascaínos, incluindo o streamer Casimiro Miguel.

Com isso em mente, Cazé tentou colocar Vini Jr no Vasco. O atacante do Real Madrid participou da live de Casimiro na Twitch e recebeu um convite inusitado.

Vini Jr no Vasco pode acontecer?

Tudo começou quando o craque da Seleção Brasileira apareceu de surpresa na live de Casimiro da última terça-feira (4). Vini Jr está passando as férias no Rio de Janeiro e aceitou o convite do streamer para participar da transmissão.

O atacante do Real Madrid estava acompanhado de sua equipe. Em uma conversa descontraída, Casimiro não perdeu a oportunidade para oferecer um lugar para Vini Jr no Vasco:

“Vocês não querem deixar ele jogar uns três jogos no Vasco? Só três jogos. É só três que eu preciso, nove pontos”.

Cazé queria aproveitar as férias do atacante no Real Madrid para ele ajudar o Gigante da Colina nas próximas rodadas do Brasileirão. Vini Jr, por sua vez, deu risada e perguntou para quando seria a proposta.

Preocupado com um possível rebaixamento para a Série B, Casimiro reforçou que o sonho de ver Vini Jr no Vasco teria que ser realizado já na próxima semana. O astro brasileiro voltou a rir e respondeu que no momento está de férias.

Vale lembrar que Vini Jr é cria das categorias de base do Flamengo. Ao todo, foram 69 jogos entre os profissionais, 14 gols e cinco assistências. O atacante foi vendido para o Real Madrid em 2017 por € 45 milhões (cerca de R$ 164 milhões à época).

Apesar da ‘oferta’ de Casimiro, Vini Jr no Vasco não deve acontecer. O Gigante da Colina segue vasculhando o mercado à procura de opções para o elenco cruz-maltino.

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.