Neymar no Vasco? Reação do craque não deixa dúvidas e ‘quebra’ web

O astro do PSG viralizou. Desta vez, os rumores de Neymar no Vasco foram ouvidos pelo próprio craque brasileiro.

O futuro de Neymar tem movimentado os rumores do mercado de transferências. Após a saída de Messi para o Inter Miami, o astro brasileiro teve seu nome ligado fora do PSG. Em Paris, ele tem sido contestado pela torcida.

Neymar passou por cirurgia no tornozelo em março. De lá para cá, não entrou mais em campo. Fora de campo, o craque do PSG protagonizou polêmicas. Uma delas foi assumir uma traição publicamente. Vale lembrar que sua namorada Bruna Biancardi está grávida.

Em meio a esse cenário, o astro está aproveitando as férias no Brasil. No último domingo (2), ele curtiu o show de seu amigo Thiaguinho no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, o assunto Neymar no Vasco acabou viralizando. A reação do craque não deixou dúvidas e ‘quebrou’ a web.

Neymar no Vasco?

A brincadeira de Neymar no Vasco começou por conta de um vídeo que circula na Internet. Nas imagens, é possível ver o craque do PSG autografando a camisa de uma torcedora mirim do Flamengo.

O astro, por sua vez, chegou a declarar que também é torcedor rubro-negro para a criança. Neymar foi revelado pelas categorias de base do Santos, onde foi multicampeão antes de se transferir para a Europa:

“Eu também sou Mengão, tá?”.

Ao fundo, o pai da torcedora não escondeu seu coração cruz-maltino e expôs seu desejo de ver Neymar no Vasco quando ele voltasse para o Brasil. A reação do craque ao ouvir a declaração do apaixonado pelo Gigante da Colina arrancou gargalhadas.

Neymar olhou para trás com cara de deboche e brincou com a situação. Internautas não perderam a oportunidade de reforçar o amor do craque do PSG pelo Flamengo. E essa não foi a primeira vez que o astro mostrou que também é rubro-negro.

Em janeiro deste ano, Neymar declarou que a torcida que o mais impressionou em sua carreira foi a do Flamengo. Em uma live no ano passado, o craque também assumiu que comemorou o título do Rubro-Negro na Libertadores de 2019.

Com isso em mente, o sonho de ver Neymar no Vasco parece impossível de ser realizado.

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.