Ocupando atualmente a 9ª colocação na tabela de classificação e de olho no G4 da Série B do Brasileirão, o Vasco encara nesta terça-feira, a partir das 21h30 (de Brasília), no Estádio de São Januário, o Vila Nova. O duelo será válido pela 17ª rodada da competição.

Diferentemente do Cruzmaltino, a equipe goiana buscará fora de casa se distanciar da zona de rebaixamento, onde ocupa a 14ª colocação - com 18 pontos; cinco a mais que o Vitória, primeiro time dentro do Z4.

Os donos da casa vem de vitória por 1 a 0 diante do Vitória, fora de casa, enquanto os visitantes desta terça-feira perderam na rodada passada para o Sampaio Corrêa, por 2 a 0.

Onde assistir a Vasco x Vila Nova pela Série B do Brasileirão

O duelo entre cariocas e goianos terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere - do SporTV, diretamente de São Januário, a partir das 21h30 (de Brasília).

Prováveis escalações e demais informações

Vasco

O Vasco como já declaramos acima, vem de vitória na rodada passada longe de casa e assim, agora jogando em seus domínios tentará alçar mais três pontos para seguir sonhando com a possibilidade de entrar no G4 da Série B.

Desta forma, estando o Cruzmaltino a apenas dois pontos do quarto colocado, o técnico Lisca que não tem muitos problemas em seu elenco, deve mandar a campo praticamente a mesma equipe do último jogo, exceto Cano, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Assim, o Vasco vai a campo com: Vanderlei; Léo Matos, Miranda, Leandro Castan e Zeca; Romulo, Juninho e Sarrafiore; Léo Jabá, Daniel Amorim e Morato.

Vila Nova

Por sua vez, o Vila Nova que busca reabilitação diante do Vasco, deve também vir a campo em São Januário com a mesma escalação do último jogo, com uma pequena dúvida na lateral-direita, onde Moacir disputa a vaga com Lucas Mazetti.

Além da lateral, há também uma disputa no ataque, onde Alan Grafite e Clayton podem aparecer entre os titulares.

Com isso, o Vila Nova deve vir escalado com: Georgemy; Rafael Donato, Xandão e Renato; Lucas Mazetti, Dudu, Arthur Rezende, Renan Mota e Willian Formiga; Alesson e Henan.