Fechando a sexta rodada do Campeonato Carioca 2022, Vasco x Botafogo duelam neste domingo, a partir das 20h (de Brasília).

O clássico em destaque que não contará com transmissão pela TV aberta e nem fechada, será realizado na Arena Castelão, em Manaus.

Lembramos que a Taça Guanabara, como está sendo denominado o Carioca 2022, será disputado em turno único, onde as 12 equipe se encaram entre si em 11 rodadas, ao final dessas as quatro melhores avançam para o mata-mata.

Onde assistir a Vasco x Botafogo pelo Carioca

O confronto em destaque pela sexta rodada do Carioca 2022 poderá ser acompanhado no serviço de streaming - Cariocão Play, diretamente de Manaus.

Prováveis escalações e demais informações

Vasco

Como mandante da partida, o Cruzmaltino que ocupa a liderança do Campeonato Carioca, com 13 pontos, faz neste domingo um dos maiores clássicos estaduais diante do Botafogo.

Desta forma, em um duelo direito pelo G4, o Vasco deve vir a campo na Arena Castelão com: Thiago Rodrigues; Weverton, Ulisses, Anderson Conceição e Edimar; Matheus Barbosa, Juninho, Bruno Nazário, Gabriel Pec e Nenê; Raniel.

Botafogo

Já o Fogão que perdeu na rodada do meio de semana outro clássico - esse diante do Fluminense, busca jogando fora de casa melhor resultado que em sua última apresentação.

Assim, o Botafogo que está na terceira colocação do Carioca 2022, deve entrar em campo com: Gatito Fernández; Daniel Borges, Kanu, Joel Carli e Jonathan Silva; Barreto, Breno, Raí e Diego Gonçalves; Erison e Matheus Nascimento.