Em jogo atrasado pela vigésima segunda rodada da Premier League - 2021/2022, nesta quinta-feira - 12 de maio Tottenham e Arsenal duelam por milhões e por um lugar na próxima edição da Champions League.

O confronto das equipes da capital inglesa está marcado para iniciar às 15h45 (de Brasília) tendo como palco deste espetáculo o Tottenham Hotspur Stadium, em Londres.

Vale lembrar que na briga pelo título inglês seguem vivos apenas Manchester City e Liverpool, de resto, as equipes brigam por vagas nos torneios continentais ou contra o rebaixamento, uma vez que restam poucos jogos a serem cumpridos para o final da temporada.

Tottenham x Arsenal; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Tottenham e Arsenal, válido pela 22ª rodada do Campeonato Inglês poderá ser conferido ao vivo e de forma exclusiva pelo canal ESPN ou ainda pelo serviço de streaming Star+, diretamente de Londres, a partir das 15h45 (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Tottenham

Com 62 pontos na tabela, o Tottenham em uma situação mais complicada tenta alcançar uma vaga para a próxima edição da Champions League, onde atualmente ocupa a quinta posição.

Estando este a uma vaga de seu objetivo e jogando em casa, o mesmo deverá vir a campo escalado com:

11Son
10Harry Kane
9Kulusevski
8Hojbjerg
7Bentancur
6Winks
5Davies
4Romero
3Dier
2Emerson Royal
1Lloris

Arsenal

Já o Arsenal que soma 66 pontos e estando ele na quarta posição da tabela de classificação, o duelo de Londres na verdade vale muito mais que apenas três pontos, passando a valer uma classificação a Champions League e o ganho de milhões extras.

Assim, os Gunners devem encarar os Spurs escalado da seguinte forma:

11Martinelli
10Pépé (Lacazette)
9Rowe
8Saka
7Odegaard
6Xhaka
5Tavares
4Gabriel
3White
2Tomiyasu
1Ramsdale