Torcida do Flamengo prepara festa para final da Copa do Brasil e valor arrecado é SURREAL

Em uma fase conturbada na temporada, o Flamengo segue em busca de mais um título na sua história. Comandado até o momento por Jorge Sampaoli, o time está nas finais da Copa do Brasil e neste momento nas primeiras posições do Brasileirão. Apesar de informações que dão conta de uma demissão do argentino do comando técnico do time carioca, o clube irá ser treinado por Sampaoli nas finais da competição nacional. Este que pode ser o primeiro titulo nacional do argentino no Brasil.

Nas últimas horas uma informação surgiu de que Sampaoli vai ficar até o final do ano no clube e que após isto, o nome de Rogério Ceni é o mais cotado para assumir a posição de treinador da equipe. Entretanto, a torcida do Flamengo não parece estar preocupada com quem será o próximo comandante e sim com os jogos decisivos diante do São Paulo. Com arrecadação para realizar uma grande festa no Maracanã, os torcedores conseguiram um val0r impressionante até o momento.

Torcida do Flamengo arrecada valor surreal

Segundo a jornalista Raissa Simplício, até o momento os torcedores já conseguiram superar a marca de 70 mil reais arrecadados. A ideia é contar com diversos artigos de enfeite, além de sinalizadores e demais adereços usados para recepcionar os jogadores antes das partidas ou de fazer a festa dentro do estádio. Jogadores e artistas entraram na corrente e também fizeram sua contribuição.

Jogadores e artistas estão ajudando a torcida a arrecadar valores para realização da festa

Vitor Hugo e Wesley, jogadores revelados no clube, decidiram contribuir com a arrecadação realizada pela torcida. Além disto, MC Maneirinho e Borges, artistas brasileiros de muito sucesso, também resolveram entrar na corrente. Juntos, os dois artistas deram cerca de 11 mil reais para a realização da festa dos torcedores do Flamengo. A Urubuzada, até o momento, arrecadou cerca de 38 mil reais, enquanto a Nação 12, que também está fazendo campanha, arrecadou quase 32 mil reais. 

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.