Chegamos no momento mais imoprtante da atual temporada da NBA. Os playoffs da maior liga de basquete do mundo coloca o atual campeão e um dos favoritos novamente ao título dentro de quadra: O Los Angeles Lakers enfrenta o Phoenix Suns, em casa, nesta terça-feira (25), às 23h (Horário de Brasília), no jogo válido pela 2ª partida desta série dos playoffs.

Se pelo lado dos Suns, a equipe tenta fazer valer a sua força coletiva e conseguir mais uma vitória para encaminhar a vaga na próxima fase, eliminando o atual campeão, pelo lado dos Lakers, a equipe busca utilizar melhor o seu principal jogador, Lebron James, para empatar a série.

Phoenix Suns (1) x (0) Los Angeles Lakers; Onde assistir ao vivo online

A partida entre Phoenix Suns e Los Angeles Lakers, que acontece nesta terça-feira (25), às 23h (Horário de Brasília), e que é válido pelo 2ª jogo desta série dos platyoffs da NBA, terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada SPORTV 2, para os assinantes de todo o território nacional.

Nesta temporada, os contratos de transmissão dos jogos da NBA estão divididos entre os canais de TV fechada SPORTV e ESPN, além da Band na TV aberta, e do canal da NBA Brasil no Youtube. A plataforma de pay-per-view NBA League Pass transmite jogos exclusivos para os assinantes no Brasil.

Como chegam as equipes

Phoenix Suns

Pelo lado do Suns, o time chega em momento de muita confiança. Mesmo não sendo cotado como o favorito para o confronto, o time venceu a primeira partida, e mesmo não tendo um dos grandes craques, aposta na força do seu coletivo para mais um triunfo.

Na temporada regular, o time terminou a temporada regular na 2ª posição da conferência Oeste, tendo 51 vitórias e 21 derrotas. Devin Booker é o principal destaque do time, e anotou 34 pontos diante do Lakers, na primeira partida da série.

Los Angeles Lakers

Pelo lado dos Lakers, o time chega em momento de cobrança. Tendo o melhor jogador da liga, Lebron James, a equipe aposta nos grandes nomes individuais para reveter o placar geral da série.

Na temporada regular, o time terminou na 7ª posição da conferência Oeste, tendo 42 vitórias e 30 derrotas. Além de Lebron James, outro grande destaque do time é Anthony Davis.