Estamos chegando na reta final da temporada 20/21 da NBA. E, a maior liga de basquete do mundo tem um grande duelo nesta quinta-feira (03) entre Phoenix Suns e Los Angeles Lakers, às 23h, horário de Brasília, em jogo válido pela 6ª partida da série.

Se pelo lado do Suns, o time tenta fechar a série e surpreender um dos favoritos; pelo lado do Lakers o time que tem o astro Lebron James busca a 3ª vitória dentro da série para empatar o confronto e forçar o jogo 7. Decisão para o time de Los Angeles.

Lakers (2) x (3) Suns; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Los Angeles Lakers e Phoenix Suns, que acontece nesta quinta-feira (3) às 23h (Horário de Brasília) é válido pelo jogo 6 da série dos Playoffs e terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada ESPN, para os assinantes em todo o território nacional.

Nesta temporada, os direitos de transmissão dos jogos da NBA estão divididos entre os canais de TV fechada ESPN e SPORTV, além da plataforma de pay-per-view NBA League Pass, e também pelo Youtube, que transmite a partida de forma gratuita para o Brasil algumas partidas.

Veja como está o confronto:

Phoenix Suns (3) x Los Angeles Lakers (2)

  • Jogo 1: Domingo, 23 de maio às 16h30 - Suns 99 x 90 Lakers
  • Jogo 2: Terça-feira, 25 de maio às 23h - Suns 102 x 109 Lakers
  • Duelo 3: Quinta-feira, 27 de maio às 23h - Suns 95 x 109 Lakers
  • Duelo 4: Domingo, 30 de maio às 16h30 - Suns 100 x 92 Lakers
  • Duelo 5: Terça-feira, 01 de junho às 23h - Suns 115 x 85 Lakers
  • Duelo 6: Quinta-feira, 03 de junho às 23h - ESPN
  • Duelo 7: Sábado, 05 de junho, a definir

Los Angeles Lakers

Pelo lado do Lakers, o time chega em momento bastante complicado. Após perder o jogo 5, o time precisa agora vencer de todas as maneiras o jogo 6 e empatar a série para decidir tudo no jogo 7. Favorito para a vaga na próxima fase, a equipe perdeu por lesão Anthony Davis, um dos líderes do time, e agota todas as atenções se voltam para Lebron James.

Na temporada regular, o Lakers ficou em 7º lugar, tendo 42 vitórias e 30 derrotas.

Phoenix Suns

Pelo lado do Suns, o time chega em momento de confiança, após uma bela campanha na fase regular onde terminou na segunda posição. Considerada o "azarão" deste enfrentamento, a equipe aposta na força coletiva para avançar no duelo e vem mostrando isso a cada jogo.

Na temporada regular, o time terminou a temporada regular na vice-liderança da conferência Oeste, tendo 51 vitórias e 21 derrotas. Devin Booker é o principal destaque do time, e anotou 34 pontos diante do Lakers, na primeira partida da série.