Com 100% de aproveitamento nas duas primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho 2022, o Internacional que venceu todos seus jogos até aqui e é líder isolado do estadual, visita nesta quarta-feira - 02 de fevereiro a equipe do São Luiz, em Ijuí.

O duelo que é válido pela terceira rodada do Gauchão e está marcado para iniciar às 19h (de Brasília), contará como palco do espetáculo o Estádio 19 de Outubro.

Lembramos que o Gauchão 2022 será disputado em turno único, com 12 participantes se encarando entre si, onde ao final das 11 rodadas os quatro melhores avançam para as semifinais. Os dois últimos na classificação geral serão rebaixados.

Onde assistir a São Luiz x Inter pelo Gauchão

O confronto válido pela terceira rodada do estadual aqui em destaque poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais Sportv ou ainda através do Premiere, nesta quarta - 02 de fevereiro, diretamente de Ijuí, a partir das 19h.

Prováveis escalações e demais informações

São Luiz

Na sexta colocação na tabela de classificação do Gauchão 2022, com três pontos, fazem com que a equipe dona da casa esteja numa situação intermediária, desta forma, se quiser buscar uma das quatro vagas as semifinais do estadual, precisa ao menos somar um pontinho diante do Colorado.

Desta forma, o São Luiz buscando somar pontos jogando em casa, deve vir escalado diante do Inter da seguinte forma: Renan Rocha; Lucas Carvalho, João Marcus, Willian Goiano e Marcio Goiano; Régis, Paulinho Santos, João Vieira; Jean Dias, Juba e Paulinho Simionato.

Internacional

Por sua vez, o Colorado chega a Ijuí com 100% de aproveitamento nas duas primeiras rodadas e assim busca se manter diante dos donos da casa, que complicaram para o Juventude na última rodada, se tornando um "osso duro de roer", ou seja, não deverão facilitar as coisas para o líder da competição.

Como já dito acima, buscando manter a invencibilidade no estadual, Cacique Medina deve utilizar esse jogo fora de casa para observar alguns jogadores neste campeonato.

Desta forma, o Colorado deve entrar em campo com: Daniel; Heitor (Mercado), Kaique Rocha, Lucas Ramos, Paulo Victor (Thauan Lara); Lindoso, Johnny, Mauricio, D'Alessandro e Caio Vidal; Matheus Cadorini