Santos x Deportivo Táchira: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Antes de mais nada, buscando a classificação, o Santos enfrenta o Deportivo Táchira, da Venezuela, nesta quarta-feira (6), ás 21h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana 2022. Portanto, confira onde assistir Santos x Deportivo Táchira.

Em suma, o jogo de ida terminou empatado por 1×1. Assim, partida ficou marcada pelo péssimo desempenho do Santos e pelo gol contra de Vinícius Zanocelo. Todavia, nos últimos minutos da partida, Bryan Angulo fez o gol do empate santista. Dessa maneira, o clube paulista precisa apenas de uma vitória simples para avançar de fase.

Agora, o Santos conta com o time mais completo, após ter ido para o primeiro jogo com 10 desfalques. Para o jogo desta quarta-feira (6), a equipe paulista ainda não contará com Léo Baptistão que segue suspenso. Auro e Felipe Jonatan (ambos com Covid-19) e Madson (lesão na coxa) são os outros desfalques.

Desta forma, a tendência é que o Santos chegue mais forte para o jogo e se lance ao ataque com mais frequência e com maior qualidade.

Transmissão de Santos x Deportivo Táchira: onde assistir ao vivo

Primeiramente, a partida entre Santos x Dep. Táchira acontece nesta quarta-feira (6), às 21h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Em suma, é válida pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa Sul-americana 2022. Deste modo, terá transmissão da Conmebol TV.

Ficha técnica Santos x Deportivo Táchira

  • Jogo: Santos x Deportivo Táchira
  • Horário: 21h 30 (horário de Brasília)
  • Local: Vila Belmiro
  • Competição: Copa Sul-americana
  • Fase: Oitavas de final
  • Árbitro: Kevin Ortega (PER)
  • VAR: Victor H. Carrillo (PER)

Provável escalação Santos

30Lucas Braga
9Marcos Leonardo
11Ângelo
40Bruno Oliveira
7Vinícius Zanocelo
14Rodrigo Fernández
44Lucas Pires
2Luiz Felipe
33Maicon
28Kaiky
34João Paulo

Provável escalação Deportivo Táchira

10R. Hernández
9Anthony Uribe
18Y. Chacón
15M. Cova
30Garces
6Francisco Flores
41J. Marrufo
21A. Ariano
5E. Restrepo
13Pablo Camacho
1Varela
Me chamo Júlio César, tenho 20 anos, sou natural de Vitória da Conquista (BA) e atualmente estou cursando Comunicação Social - Jornalismo na Universidade Federal do Recôncavo Baiano. Apaixonado por [...]