Católica x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e escalação

Confira onde assistir ao vivo Católica x São Paulo, em duelo válido pela oitavas de final da Copa Sul-Americana. Em suma, o duelo está marcado para acontecer no estádio San Carlos Apoquindo, em Santiago, no Chile.

De antemão, embora tenham percorrido caminhos diferentes para chegar nesta fase da competição, as equipes têm algo em comum. A saber, os times vivem situações parecidas em suas respectivas ligas. Desse modo, o Católica é o 10º colocado no Campeonato Chileno, com 19 pontos. Enquanto isso, o São Paulo ocupa a 8ª posição, também com 19 pontos.

Dessa forma, o time chileno conquistou uma vitória, em casa, em sua partida mais recente. Aliás, venceu por 3 x 0 o Deportivo Unión San Felipe, no confronto de volta da 3ª rodada da Copa do Chile. Por outro lado, os brasileiros ficaram no empate sem gols com o Juventude, lanterna do Campeonato Brasileiro.

Onde assistir Católica x São Paulo ao vivo

Decerto, o jogo entre Católica x São Paulo acontece nesta quinta-feira (30), às 21h30 (horário de Brasília). Em síntese, as equipes fazem o confronto de ida das oitavas de final da Sul-Americana. Assim sendo, a partida terá transmissão da Conmebol TV.

Oitavas de Final – Copa Sul-Americana
Data e horário: Quinta-feira, dia 30 de Junho de 2022, às 21h30
Local: Estádio San Carlos Apoquindo, Santiago de Chile
Árbitro: Christian Ferreyra
Assistentes Richard Trindad e Andres Nieves
VAR: Leodan González

 

 

Católica:

Certamente, os mandantes deste duelo chegam após bons resultados. Aliás, nas últimas duas partidas que disputou, o Católica conquistou um placar agregado de 6 x 1. Em suma, os confrontos aconteceram pela Copa do Chile. Ademais, o time enfrentou o Unión San Felipe.

Provável escalação Católica

11Tómas
10Panot
9Savecha
8Gutiérrez
7Leiva
6Nuñez
5Fuenzalido
4Tapia
3Zampedri
2Valencia
1Pérez

São Paulo

Inicialmente, o time comandado por Rogério Ceni não conseguiu derrotar o Juventude, lanterna do Brasileirão no último final de semana. Antes disso, o clube levou a melhor no duelo de ida com o Palmeiras, pela Copa do Brasil. Desse modo, o Tricolor vem com um time bastante desfalcado. Além disso, não contará com a ajuda de seu principal defensor, o zagueiro Arboleda.

Provável escalação São Paulo

11Patrick
10Calleri
9Reinaldo
8Igor Gomes
7Nestor
6Igor Vinícius
5Gabriel Neves
4Léo Pelé
3Miranda
2Diego Costa
1Jandrei

 

 

Foto destaque: Divulgação/FNV 

Sou jornalista. Já me aventurei no jornalismo impresso, assessoria de comunicação e sites de notícias. Como a minha grande paixão sempre foi o futebol, arrumei um jeito de dedicar o [...]