Buscando se recuperar no Campeonato Brasileiro após ser goleado para o Bahia na primeira rodada, o Santos enfrenta o Ceará neste sabádo, às 21h, na Vila Belmiro, em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão 21.

Na primeira rodada da competição nacional, as equipes obtiveram resultados distintos. Atuando fora de casa, no estádio Pituaçu, com dois gols de Thaciano e um do zagueiro Juninho, o Peixe acabou sendo derrotado para o Bahia por 3x0.

Já o Ceará, diferentemente do Santos, conseguiu obter triunfo importantíssimo em seu primeiro compromisso no Brasileirão. Atuando dentro de casa, na Arena Castelão, mesmo colocando poucos titulares em campo, o Vozão derrotou o Grêmio por 3x2.

Santos x Ceará pelo brasileiro 2021

  • Horário: 21h
  • Local: Vila Belmiro
  • Rodada: 2ª do Brasileirão
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima
  • Assistente 1: Lucio Flor
  • Assistente 2: Andre da Silva Bitencourt

Transmissão

A partida Santos x Ceará ocorrerá no sábado, às 21h, na Vila Belmiro, será válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere e também do TNT (TV Fechada).

Provável Santos

Para o duelo contra o Ceará, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com o atacante Lucas Braga, que possui lesão na coxa esquerda. Além de não poder contar com o atacante, o treinador santista possui dúvidas na formatação do sistema defensivo da equipe. Os goleiros John e João Paulo disputam posição no time titular, assim como os zagueiros Luiz Felipe e Kaiky.

A provável escalação do Santos tem: John; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.

Provável Ceará

Tentando manter o 100% de aproveitamento na competição após derrotar o Grêmio na primeira rodada, o técnico Guto Ferreira deverá mandar a campo contra o Santos: Richard; Buiú, Messias, Jordan e Bruno Pacheco; Charles, Oliveira, Vina e Fernando Sobral; Rick e Cléber.