Chega mais, cartoleiro!! Precisando de mais cartoletas para a sequência do Cartola FC? Então segue o fio, pois estamos aqui para te ajudar, elencando as dicas de valorização para a 2ª rodada do maior fantasy game do futebol brasileiro.

Nesta rodada, o principal favorito é o Palmeiras, que enfrenta a Chapecoense, em casa, e deve ser o time dominante nas dicas pensando em pontuação. Entretanto, se o seu objetivo gerar patrimônio, a percepção da rodada é bastante diferente. Agora, para valorizar, opte por jogadores que foram bem na primeira rodada.

A regra é simples: o jogador terá valorização se a soma das duas primeiras pontuações for maior que seu preço atual. Ex: Tiago Volpi, goleiro do São Paulo foi muito bem na primeira rodada e anotou 17,5 pontos. Seu preço atual é de C$ 20,54, ou seja, ele precisa somar acima de 3 pontos para seguir valorizando.

Lembrando que o mercado do Cartola FC fecha às 18h30 (Horário de Brasília) deste sábado (5). Teremos uma live com dicas para montar seu time ideal para o Cartola neste sábado, às 16h, em nosso canal no Youtube. Acompanhe abaixo:

Veja abaixo todos os jogos da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021:

SÁBADO
Atlético-GO x São Paulo - Antônio Accioly - 18h30
Santos x Ceará - Vila Belmiro - 21h
RB Bragantino x Bahia - Nabi Abi Chedid - 21h
DOMINGO
Fluminense x Cuiabá - Maracanã - 11h
América-MG x Corinthians - Arena Independência - 16h
Fortaleza x Internacional - Arena Castelão - 16h
Palmeiras x Chapecoense - Allianz Parque - 18h15
Juventude x Athletico - Alfredo Jaconi - 18h15
Sport x Atlético-MG - Ilha do Retiro - 20h30

Veja dicas de valorização para a 2ª rodada do Cartola FC 2021

Thaciano / Bahia (C$16,71): Enfrenta o RB Bragantino, fora de casa, e foi o jogador com maior valorização na estreia. Agora, mesmo tendo pontuação negativa, seguirá trazendo patrimônio. Precisa de -0,4 pontos para gerar cartoletas.

Fernando Miguel / Atlético-GO (C$16,71): Goleiro de maior pontuação na 1ª rodada, desta vez, é uma excelente opção de valorização. Enfrenta o São Paulo, em casa, e principalmente pelo bom poder ofensivo do São Paulo, deve trabalhar com defesas. Precisa de 0,7 pontos para valorizar.

Helinho / RB Bragantino (C$13,92): Enfrenta o Bahia, em casa, e vem sendo o destaque do time neste momento da temporada. E, depois da grande estreia, desta vez, também irá gerar cartoletas em caso de pontuação negativa. Precisa de -0,5 pontos para valorização.

Fabrício Bruno / RB Bragantino (C$12,32): Enfrenta o Bahia, em casa, e além da valorização, também pode pontuar bem para o seu time na rodada. Depois de 1 assistência na estreia, desta vez, precisa de apenas 0,2 pontos para novamente gerar patrimônio.

Wescley / Juventude (C$8,08): Enfrenta o Athletico, em casa, e por atuar em casa, não deve ter pontuação extremamente negativa. Depois do gol na estreia, o meia tem margem para valorização, mesmo em caso de baixo desempenho, necessitando de apenas 0,2 pontos para valorizar.