Santos x Botafogo: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Antes de mais nada, buscando afastar a má fase, Santos e Botafogo se enfrentam pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2022. A saber, o confronto ocorrerá no estádio da Vila Belmiro, em Santos, no estado de São Paulo, nesta quarta-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília). Portanto, confira onde assistir ao vivo, horário e escalações de Santos x Botafogo.

Dessa maneira, na última rodada da competição nacional, ambas as equipes saíram derrotadas em seus respectivos jogos. A começar pelo Santos, superado pelo Avaí, fora de casa, pelo placar de 1 x 0. Assim, a equipe da baixada santista se estabeleceu na 10ª colocação, uma acima do Botafogo. Enquanto isso, o time procura um treinador e parece tet tudo bem encaminhado com Lisca.

Da mesma forma, o Botafogo recebeu o vice-líder Atlético-MG, e foi derrotado em frente a sua torcida por 1 x 0, a terceira em seguida na temporada. Portanto, a equipe carioca permaneceu no 11º lugar. No entanto, o confronto é um duelo direto na tabela de classificação. Além disso, há a importância devido à instabilidade de ambas as equipes.

Transmissão de Santos x Botafogo: onde assistir ao vivo

Primeiramente, a partida entre Santos x Botafogo acontece nesta quarta-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos. Em suma, é valida pela 18ª rodada do Brasileirão Série A 2022, e terá transmissão da TV Globo, além do Premiere.

Ficha técnica Santos x Botafogo

  • Jogo: Santos x Botafogo
  • Horário: 21h30 (horário de Brasília)
  • Local: Vila Belmiro, em Santos
  • Competição: Campeonato Brasileiro Série A 2022
  • Rodada: 18ª do Brasileirão Série A 2022
  • Árbitro: Ramon Abatti Abel
  • VAR: André da Silva Bittencourt 

Provável escalação Santos

11Lucas Braga
10Marcos Leonardo
92Léo Baptistão
7Carlos Sanchez
25Vinicius Zanocelo
29Camacho
3Felipe Jonathan
4Eduardo Bauermann
2Luiz Felipe
13Madson
34João Paulo

Provável escalação Botafogo

11Vinicius Lopes
10Erison
10Gustavo Sauer
18Lucas Fernandes
6Tchê Tchê
55Luís Oyama
36DG
4Kanu
94Philipe Sampaio
2Saravia
22Douglas Borges

 

Nascido no interior de São Paulo, apaixonado por esportes desde muito cedo, embarquei no sonho de trabalhar no ramo jornalístico com um objetivo, ser feliz e me realizar na profissão.