Santos e Athletico voltam a campo nesta terça-feira - 14 de setembro de 2021 para o jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil, a partir das 21h30, na Vila Belmiro.

No primeiro duelo o Furacão levou a melhor sobre o Peixe, vencendo o confronto por 1 a 0 em casa, onde agora no jogo da volta joga por um empate para chegar as semifinais do torneio. Ao Santos, somente uma vitória lhe interessa, onde uma vitória por um gol de diferença levará a decisão as cobranças de pênaltis. Vitória por dois gols ou mais, lhes garantem a classificação.

Santos x Athletico; Onde assistir ao vivo

O confronto entre santistas e athleticanos terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere - do SporTV, a partir das 21h30 (de Brasília), diretamente de Santos, na Vila Belmiro.

Prováveis escalações

Santos

A equipe do Peixe de vem um empate em 0 a 0 diante do Bahia pelo Brasileirão, neste último final de semana, na estreia de seu novo comandante técnico - Fábio Carille.

A equipe não teve muito brilho em campo, sendo amplamente dominada pelo adversário no primeiro tempo, porém, na etapa complementar, os santistas cresceram, mas não conseguiram abrir o placar.

Para que isso seja diferente nesta terça-feira, diante do Athletico, onde o Peixe necessita de uma vitória, Carille deve promover algumas mudanças na equipe, trazendo ela da seguinte forma a campo: João Paulo; Pará, Robson, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho, Gabriel Pirani (Jean Mota) e Carlos Sánchez; Marcos Guilherme, Léo Baptistão e Lucas Braga (Marinho).

Athletico

Por sua vez, os visitantes que perderam mais uma pelo Brasileirão, notadamente se preocuparam para o confronto diante do Santos, nesta terça-feira, pela Copa do Brasil, donde Paulo Autuori poupou alguns de seus titulares.

Comandando a equipe de forma interina, Autuori deve estar à frente do Furacão diante do Santos para a partida derradeira das quartas de final da competição já aqui citada, desta forma, o Athletico deve vir escalado com: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner Vinícius; Richard, Christian, Erik e Pedro Rocha; Terans e Renato Kayzer.