Perfil atualizado! Sim, na noite desta última terça-feira-17, a Confederação Brasileira de Futebol atualizou o perfil oficial da Copa do Brasil, onde publicou as datas e os horários dos jogos de volta das quartas de final da competição. Lembramos que os duelos de ida já estavam programados.

A tabela completa só foi divulgada nesta semana por conta da próxima "Data FIFA", que ocorrerá entre os dias 30 de agosto e 09 de setembro, diante disso, a CBF optou por adiar a divulgação do calendário da Copa do Brasil e com isso não prejudicar as equipes que possuem atletas convocados para os jogos da Seleção Brasileira.

Quartas de final da Copa do Brasil

O primeiro semifinalista do torneio será conhecido no dia 14 de setembro, no confronto entre Santos x Athletico, às 21h30 (no horário de Brasília), na Vila Belmiro.

No dia seguinte, será a vez dos confrontos que serão televisionados, entre: Flamengo x Grêmio e Fortaleza x São Paulo.

Um dia depois, na quinta-feira-16 de setembro, conheceremos o último classificado as semifinais, no duelo entre Atlético-MG x Fluminense, que entram em campo às 21h30 (de Brasília).

Confira abaixo a tabela completa

Jogos de ida

Jogos de volta

  • Santos x Athletico - 14/09 - 21h30
  • Flamengo x Grêmio - 15/09 - 21h30
  • Fortaleza x São Paulo - 15/09 - 21h30
  • Atlético-MG x Fluminense - 16/09 - 21h30

As semifinais da competição em destaque ainda não possuem datas, nem horários confirmados, até porque ainda não temos os confrontos definidos.