MANDOU AVISAR! Santos pode receber oferta milionária por joia do clube

Vivendo uma fase de reconstrução na temporada, o Santos anunciou alguns atletas nos últimos dias e vai voltar ao mercado para tentar evitar um rebaixamento no Brasileirão. E é justamente uma destas novas contratações, que podem render ao clube no futuro uma bolada, que pode amenizar a grave crise financeira que o time paulista passada nos últimos anos.

Compra de Jean Lucas pode ajudar o Santos

Segundo o consagrado jornalista Venê Casagrande, na aquisição do jogador junto ao Mônaco, o clube francês pediu prioridade na compra de Deivid Washington, uma das novas revelações do time santista. A solicitação foi aceita pelo clube paulista e o franceses agora podem tentar contratar o jovem jogador santista.

Pois ao que tudo indica, o Mônaco já anunciou que irá enviar a qualquer momento uma oferta de compra de Deivid e que o valor oferecido não é inferior a 20 milhões de euros, algo próximo dos 100 milhões de reais. Com 20 jogos disputados até o momento na temporada, atleta já marcou seis gols e ainda não deu assistências para seus companheiros.

Renovado recentemente o contrato com o Santos, Deivid Washington tem uma multa de cerca de 100 milhões de reais, algo bem próximo da possível oferta do Mônaco. Segundo o The Guardian, ele é uma das 60 maiores revelações do futebol mundial. Vitor Roque, do Athletico-PR e vendido para o Barcelona, Matheus Gonçalves do Flamengo foram citados na lista de jovens promessas segundo o The Guardian.

Jean Lucas vai para a sua segunda passagem no Santos

Revelado pelo Flamengo, o jogador esteve emprestado por uma temporada ao Santos, onde fez apenas 20 partidas. Após a passagem pelo time santista, foi encaminhado para o Lyon e depois para o Brest, onde pouco jogou. Em 2021 foi anunciado pelo Mônaco da França e jogou duas temporadas pelo clube francês, em um total de 49 partidas e dois gols pelo time.

 

 

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.