Salgueiro x Santos pela Copa do Brasil: Transmissão e escalações

Salgueiro e Santos se encaram nesta quarta – 23 de fevereiro de 2022 em duelo válido pela primeira fase da Copa do Brasil.

O duelo que será realizado no Estádio Cornelio de Barros, na cidade de Salgueiro, terá como horário para seu início da partida, às 22h (de Brasília).

Sempre lembrando que nesta primeira fase do torneio os visitantes contam com a vantagem do empate para avançar de fase; a mesma é disputada em jogo único.

Onde assistir a Salgueiro e Santos pela CB 2022

O duelo aqui em destaque pela Copa do Brasil 2022 poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais Premiere, do Sportv para todo o país.

Prováveis escalações

Salgueiro

O time dono da casa tem como sede a cidade homônima, no interior de Pernambuco, com pouco mais de 60 mil habitantes.

Sendo o time com maior número de torcedores na cidade, deve ter casa cheia nesta quarta-feira – 23 de fevereiro.

Assim, o Salgueiro deve encarar o Peixe com força máxima, devendo entrar em campo com: Tanaka; Dadinha, Ranieri, Leozão e Daniel; Bruno Sena, Caetano, João Paulo e Renato; William Anicete e Muller.

Santos

Por sua vez, o Peixe que não vem muito bem na temporada, oscilando altos e baixos nestes primeiros jogos, ocupa a segunda colocação em seu grupo no Paulistão 2022, vindo assim para sua estreia na Copa do Brasil a fim de se afirmar.

Com isso, o Santos que demitiu o técnico Fábio Carille na última semana, deve encarar o Salgueiro longe de casa da seguinte forma: João Paulo; Madson, Kaiky, Bauermann e Felipe Jonatan; Jobson, Zanocelo e Carlos Sánchez; Ricardo Goulart, Léo Baptistão e Marcos Leonardo.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]