Neste domingo - 28 de novembro, no Parc des Princes, a partir das 09h (Horário de Brasília), o Paris Saint-Germain como visitante encara a equipe do Saint-Étienne, em duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Francês.

Enquanto mais uma vez a equipe de Mbappé, Messi e Neymar lideram com folga a Ligue One - com 9 pontos a frente do segundo colocado (Nice), o Saint-Étienne aparece tão somente na 19ª colocação, abrindo a zona de rebaixamento.

Saint-Éttiene x PSG; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Saint-Éttiene e Paris Saint-Germain, que é válido pela 15ª rodada da Ligue One, terá transmissão ao vivo pelos canais ESPN ou Fox Sports (vide programação) e também pelo Star+ (streaming), neste domingo (28), a partir as 09h (Horário de Brasília), diretamente de Paris.

Prováveis escalações

Saint-Étienne

A equipe mandante deste duelo não contará com nenhum desfalque importante para este jogo em casa diante do PSG válido pela Ligue One.

Assim, o Saint-Étienne deve vir a campo com força máxima em busca de pelo menos um pontinho na tabela de classificação; com: Bajic; Sissoko, Moukoudi, Kolodziejczak e Gabriel Silva; Gourna-Douath, Camara e Boudebouz; Ramírez, Hamouma e Khazri.

Paris Saint-Germain

Já a equipe do PSG deve ter apenas um desfalque importante para esse confronto fora de "casa" válido pelo Campeonato Francês: o meia Julian Draxler, que vem em recuperação de uma lesão muscular.

Desta forma, o técnico Pochettino deve mandar praticamente a mesma equipe dos últimos jogos, exceto o goleiro Navas, expulso no último jogo, vindo então com: Donnarumma; Hakimi, Kehrer, Diallo e Marquinhos; Gueye, Paredes e Verratti (Wijnaldum); Neymar, Messi e Mbappé.