Contratado para formar a zaga ao lado de Marquinhos, o Paris Saint-Germain já cogita rescindir o contrato com Sergio Ramos, que ainda não estreou pelo clube desde sua contratação, na última janela de transferências.

Com uma séria lesão muscular e sem previsão de recuperação, há quem dentro do clube já peça a rescisão de contrato do jogador, segundo informações do jornal francês "Le Parisien".

Com lesão na panturrilha, o espanhol que tem contrato com o clube francês válido até junho de 2023, já começa a ser questionado, uma vez que alguns dirigentes do PSG acreditam que sua contratação tenha sido equivocada.

Como já declaramos acima, sem previsão de retorno aos gramados, o zagueiro de 35 anos não atuará diante do RB Leipzig pela Champions League e muito menos diante do Bordeaux, pela Ligue One, devendo seguir em tratamento durante a DATA FIFA.

Última partida de Sergio Ramos

Vale lembrar que a última partida do espanhol foi no dia cinco de maio, quando ainda vestia e liderava a equipe do Real Madrid, diante do Chelsea, pelo segundo jogo da semifinal da Champions League; sendo que em 2021, o defensor entrou em campo apenas em sete partidas oficiais.

PSG na temporada 2021/2022

Pela Ligue One, o PSG que venceu na última sexta-feira (29/10) o Lille pelo placar de 2 a 1 e segue na liderança do campeonato nacional, com 31 pontos - 8 a mais que o vice-líder Nice.

O time de Pochenttino retornará ao gramado por esse no próximo sábado (06/11), quando encara o Bordeaux, fora de casa, pela 13ª rodada.

Antes disso o time francês voltará a campo pela Champions League, diante do RB Leipzig, nesta quarta-feira - 03 de novembro, também fora de casa; o duelo aqui em destaque está marcado para iniciar às 17h (de Brasília).