Nesta quinta - 17 de março, Roma x Vitesse voltam a se encaram pela UEFA Europa Conference League, onde no primeiro duelo das oitavas de final o time italiano se deu melhor, vencendo o primeiro jogo pelo placar de 1 a 0, fora de casa.

O duelo da volta que está marcado para as 17h (de Brasília) terá como palco o Estádio Olímpico de Roma, na Itália.

Vale aqui salientar que os duelos das quartas de finais ainda não estão estabelecidos, ou seja, os mesmos serão conhecidos através de sorteio a ser realizado pela UEFA.

Onde assistir a Roma e Vitesse pela Conference

O encontro entre italianos e holandeses pela fase em destaque da Conference League poderá ser acompanhado ao vivo pelo serviço de streaming Star+, diretamente de Roma, na Itália.

Prováveis escalações

Roma

Como já destacado acima, a Roma conta com uma pequena vantagem nesta fase sobre os holandeses, visto a vitória fora de casa, assim, com um empate o time em questão avança para as quartas de final da competição.

Para isso, a Roma deve vir a campo com: Rui Patrício; Karsdorp, Ibañez, Smalling e Matías Viña; Cristante, Pellegrini, Veretout e Mkhitaryan; Pérez e Abraham.

Vitesse

Por sua vez, os visitantes que perderam o primeiro duelo pelo placar de 1 a 0, agora jogando longe de seus domínios necessitam vencer por pelo menos dois gols de diferença para avançarem de fase; uma vitória por um gol de diferença levará a partida para a prorrogação e caso de persistência no placar, a mesma será decidida nos pênaltis.

Com isso, o Vitesse deve vir a campo escalado da seguinte forma: Schubert; Dasa, Doekhi, Rasmussen e Wittek; Tronstad, Gboho e Domgjoni; Openda, Grbic e Frederiksen.