River Plate e Racing se encaram nesta quinta-feira - 25 de novembro, em partida válida pela 22ª rodada da Liga Profissional Argentina, no Estádio Monumental de Nuñez, a partir das 21h30 (Horário de Brasília).

Cada vez mais próximos do título, os Millonários terão pela frente apenas mais um adversário em seu caminho, apesar do La Academia ser um dos grandes clubes do país vizinho.

Atualmente o River Plate tem 49 pontos na tabela de classificação - 9 a mais que o segundo colocado, o Talleres; por sua vez, o Racing aparece somente na 15ª colocação, com 26 pontos.

River Plate x Racing; Onde assistir ao vivo

O duelo entre River Plate e Racing, que é válido pela 22ª rodada do Campeonato Argentino terá transmissão ao vivo pelos canais Fox Sports, na TV fechada, nesta quinta-feira (25), a partir das 21h30 (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

River Plate

Assim como já destacamos acima, os Millonários encaram o La Academia que aparece tão somente na 15ª colocação na tabela, não devendo ser uma barreira para a equipe comandada por Marcelo Gallardo, desta forma, o River Plate deve dar mais um passo rumo ao título nacional.

Para que isso possa se tornar ainda mais realidade, a equipe da capital deve vir a campo escalada com: Armani; Vigo, Pinola, Maidana e Casco; Zuculini, Ponzio, Palavecino e Carrascal; Álvarez e Romero.

Racing

Já os visitantes tentam dificultar um pouco a vida do líder da competição, até porque também necessitam pontuar para subir da tabela e assim se afastarem da zona de rebaixamento.

Desta forma, a equipe do Racing deve vir a campo da seguinte forma: Arias; Cáceres, Sigali, Domínguez e Orbán; Moreno, Rojas e Miranda; Chancalay, Copetti e Lisandro López.