เดโม่ สล็อต u31 สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต Sex Dolls Sale Sexpuppen Kaufen Bambola del Sesso Jornal argentino "OLÉ" projeta Boca Juniors dos sonhos

Jornal argentino “OLÉ” projeta Boca Juniors dos sonhos

Ao completar 116 anos de história, jornal da Argentina em matéria neste final de semana projetou o time dos sonhos do Boca, com Felipe Melo e Cavani entre os escalados.

Neste último final de semana o Boca Juniors completou 116 anos de história e o Diário Olé, da Argentina, promoveu uma interação através de suas redes sociais, onde montou o time dos sonhos dos “Xeinezes”, contendo nomes que sempre surgem na lista de reforços, bem como Cavani e Felipe Melo, entre outros.

Felipe Melo

O volante palmeirense é um sonho antigo do time argentino aqui em destaque, onde na última temporada já havia sondagens de que o mesmo estaria interessado no jogador brasileiro, no entanto, até hoje não ouve nenhuma proposta oficial por ele.

Cavani

Assim como Felipe Melo, o atacante uruguaio é outro sonho de consumo do Boca Juniors, lembrando que nos últimos meses o nome de Cavani também surgiu como possível reforço dos “Xeinezes” para a temporada 2021; outro que não teve nenhuma proposta apresentada até o momento em que encerramos esta matéria.

Escalação dos sonhos do Boca Juniors

Com vários nomes sendo citados pelo jornal já acima mencionado, a escalação dos sonhos do Boca Juniors segundo o Diário Olé seria: Sergio Romero; Luis Advíncula, Carlos Zambrano, Marco Rojo e Frank Fabra; Eduardo Salvio, Edwin Cardona, Felipe Melo (Garay Mendel), Lucas Torreira (Sebastián Villa); Carlos Tevez e Cavani.

MüllerMüller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes em geral e que curte também outras modalidades.

[blocksy_breadcrumbs]