O River Plate neste domingo (7) se prepara para receber a equipe do Patronato, em duelo válido pela 20ª rodada do Campeonato Argentino 2021. O confronto será realizado no Estádio Monumental de Nuñez, a partir das 20h15 (Horário de Brasília).

Com 43 pontos e na liderança do campeonato nacional, os Millonários seguem na busca pelo titulo argentino, contando com o apoio de seus torcedores para dar mais um passo em busca da taça.

Por sua vez, o Patronato que pontuou nas últimas três partidas, vem conseguindo se distanciar do pelotão final, mas precisa mais para ficar numa colocação menos ameaçadora.

River Plate x Patronato; Onde assistir ao vivo

O confronto entre River Plate e Patronato poderá ser acompanhado ao vivo pelo serviço de streaming Star+, além do canal de TV fechada Fox Sports neste domingo (07), a partir das 20h15 (Horário de Brasília), diretamente de Buenos Aires (ARG).

Prováveis escalações

River Plate

Na liderança do campeonato argentino, muito a frente dos demais, o time comandado por Marcelo Gallardo poderá neste domingo ficar ainda mais perto do título caso vença o duelo diante do Patronato.

Assim, a equipe da casa deve vir a campo no Monumental de Nuñez escalado com: Armani; Alex Vigo; Pinola, Maidana e Angileri; Zuculini, Ponzio, Carrascal e Palavecino; Romero e Álvarez.

Patronato

Por sua vez, o Club Atlético Patronato que busca se distanciar das últimas posições na tabela, terá um grande desafio neste final de semana, onde encara o líder da competição.

Desta forma, para conseguir fazer frente aos Millonários, os visitantes devem vir a campo com: Ibáñez; Geminiani, Benítez, Guerreño e Kruspzky; Nievas, Canteros e Palavecino; Delgadillo, Gudiño e Sánchez.