Nesta quarta-feira - 11 de agosto, teremos um grande duelo válido pelas quartas de final da Libertadores da América, entre River Plate x Atlético-MG, diretamente do Estádio Monumental de Núñez, a partir das 21h30; confira os detalhes

Argentinos e brasileiros se encaram pelo jogo de ida destas quartas de final do torneio sul-americano, em Buenos Aires; diferentemente dos visitantes, que venceram na rodada do final de semana pelo campeonato nacional, os Millonarios foram derrotados por 2 a 1 para o Godoy Cruz, em Mendoza, pela quinta rodada da Liga Profissional Argentina.

Sem nada haver com a vida dos argentinos, o Galo vive momento maravilhoso na temporada, onde soma cinco vitórias nos últimos cinco jogos, vindo inclusive de uma vitória nos pênaltis sobre o Boca Juniors, na fase anterior da Libertadores.

River Plate x Atlético-MG; Onde assistir ao vivo

O confronto aqui em destaque pelas quartas de final da Libertadores 2021, terá transmissão ao vivo pelos canais Disney (Fox Sports e ou ESPN) e também pela Conmebol TV, diretamente de Buenos Aires, na Argentina, a partir das 21h30 (de Brasília).

Vale lembrar que, nesta temporada, os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América estão divididos entre o SBT (TV aberta), a Fox Sports (TV fechada), e a Conmebol TV (pay-per-view). Por fim, a plataforma de streaming Facebook Watch transmite algumas partidas de forma gratuita.

Prováveis escalações

River Plate

O time comandado por Marcelo Gallardo chega para esse duelo diante do Galo com alguns desfalques importantes. Isso porque o lateral-direito titular Gonzalo Montiel se lesionou e já está descartado para o duelo das quartas de final em Buenos Aires, nesta quarta-feira.

Além desse, Javier Pinola também é desfalque certo. Porém, Gallardo poderá contar com a volta de Matías Suárez, que fora liberado pelo Departamento Médico do River, devendo entrar em campo no time titular.

Assim, Marcelo Gallardo deve mandar o River Plate para esse primeiro duelo decisivo das quartas de final da Libertadores, diante do Atlético-MG, escalado assim: Armani; Casco, Paulo Díaz, David Martínez e Angileri; Bruno Zuculini, Enzo Pérez, De La Cruz e Carrascal; Braian Romero e Julian Álvarez (Matías Suárez).

Atlético-MG

O Galo como já destacamos acima vive um de seus melhores momentos na temporada atual, com cinco vitórias em sequência.

Diferentemente de Gallardo, o técnico Cuca não terá nenhuma desfalque para essa partida diante do River Plate, pelo contrário, terá os regressos de Zaracho, Guilherme Arana e Eduardo Vargas.

Buscando um bom resultado neste primeiro duelo das quartas de final, fora de casa, o Galo deve vir a campo com: Everson; Guga, Nathan Silva, Júnior Alonso (Igor Rabelo e ou Réver) e Arana; Allan, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Borrero, Hulk e Savarino (Hyoran).