Neste domingo – 03 de outubro, Neymar e Cia visitam a equipe de Rennes, em duelo válido pela nona rodada da Ligue One – o Campeonato Francês, a partir das 08h (de Brasília). O encontro será no Estádio de La Route de Lotient, em Rennes.

Defendendo a liderança da competição, com 100% de aproveitamento, a equipe de Paris buscará mais uma vez os três pontos na Ligue One, no entanto, o Rennes mesmo estando na décima terceira posição no torneio, jogando em casa não deverá facilitar a vida do time da capital, onde esse necessita de uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento.

Rennes x PSG; Onde assistir ao vivo

O duelo aqui em destaque pelo Campeonato Francês poderá ser acompanhado ao vivo pelos Canais Disney (FOX Sports), a partir das 08h, deste domingo (3), diretamente de Rennes, na França.

Prováveis escalações

Rennes

Os donos da casa virão para esse duelo diante do PSG embalados pela vitória de virada sobre o Vitesse, pela Conference League, na última quinta-feira, onde também querem apagar o empate em 1 a 1 com o Bordeaux, na última rodada da Ligue One.

Com nove pontos na tabela e ocupando a modesta 13ª colocação, os donos da casa irão em busca dos três pontos diante do líder do torneio e para isso deverão vir escalados com: Gomis; Traoré, Badé, Aguerd e Truffert; Baptiste Santamaria, Martin e Bourigeaud; Martin Terrier, Guirassy e Sulemana.

Paris Saint-Germain

Assim como o Rennes, o PSG também vem de uma vitória em partida válida pelo torneio continental; neste caso pela Champions League, onde no meio de semana o time da capital venceu o Manchester City, em uma partida de gala, com direito ao primeiro gol marcado por Lionel Messi com a camisa do clube neste torneio.

Já pelo campeonato francês, a equipe de Paris vem para esse confronto em busca da manutenção dos 100% na competição, assim, a equipe de Mauricio Pochettino deverá entrar em campo escalado com: Donnarumma; Hakimi, Kimpembe, Marquinhos e Kurzawa; Leandro Paredes, Verratti e Herrera (Wijnaldum); Neymar, Messi e Mbappé.