Por mais um jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil 2022, nesta terça-feira (19) teremos o duelo entre Remo x Cruzeiro. O confronto, que será realizado no Baenão, em Belém, está marcado para iniciar as 21h30 (de Brasília) e como já revelado acima, valerá pela terceira fase da Copa do Brasil 2022.

Sempre lembrando que esta fase é disputada em jogos de ida e volta e sem vantagem para os times da casa, ou seja, se o segundo jogo encerrar nos 90 minutos com a igualdade nos placares a mesma será resolvida nas cobranças de penalidades.

Remo x Cruzeiro; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Remo e Cruzeiro, que é válido pela 3ª fase da Copa do Brasil terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere, do Sportv, nesta terça-feira, diretamente de Belém, a partir das 21h30 (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Remo

Disputando a Série C do Brasileirão 2022, o Remo volta a encarar o Cruzeiro por uma disputa nacional, onde em 2021 tiveram destinos diferentes, no entanto, o Remo não perde da Raposa desde 1973.

Assim, buscando manter esse tabu ativo, o Remo deve encarar o Cruzeiro pela Copa do Brasil da seguinte forma: Vinícius; Ricardo Luz, Everton Sena, Davi e Marlon; João Patrick, Uchôa, Marciel, Felipe Gedoz; Rodrigo Pimpão e Brenner.

Cruzeiro

Embora não vença o Remo a 43 anos, o Cruzeiro vem confiante para este duelo desta terça-feira, ainda mais que é o recordista de títulos da Copa do Brasil, com seis troféus.

Desta forma, a Raposa busca nesta edição a sétima taça do torneio, vindo a campo para encarar o Remo pela terceira fase com: Rafael; Zé Ivaldo, Wagner e Oliveira; Rômulo, Machado, Pedro Castro, Canesin e Bidu; Vitor-Leque e Edu.