Athletico x Palmeiras decidem a Recopa Sul-Americana; veja onde assistir

Athletico x Palmeiras começam a decidir qual será o melhor time da América em 2021, nesta quarta-feira – 23 de fevereiro de 2022, no primeiro duelo da decisão da Recopa Sul-Americana.

O confronto inicial se dará na casa do Furacão, ou seja, na Arena da Baixada, a partir das 21h30 (de Brasília).

Lembrando que a Recopa Sul-Americana é o encontro do Campeão da Libertadores com o Campeão da Sul-Americana, onde as duas equipes se enfrentam em jogo de ida e volta para saber qual é o melhor time do continente.

Onde assistir a Recopa Sul-Americana ao vivo

O duelo entre Athletico e Palmeiras pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana poderá ser acompanhado ao vivo e com exclusividade pelo pay-per-view da Conmebol TV, a partir das 21h15, desta quarta-feira, diretamente de Curitiba, no Paraná.

Prováveis escalações

Athletico

O Furacão como todos bem sabem chega a essa decisão após conquistar o bi-campeonato da Copa Sul-Americana, diante do RB Bragantino, com isso teve mais uma vez o direito de estar nesta decisão, onde da primeira vez perdeu para o River Plate – da Argentina, no ano de 2019.

Assim, em busca do título em questão, os donos da casa devem vir a campo para esse primeiro jogo escalado da seguinte forma: Santos; Nicolás Hernández, Thiago Heleno e Pedro Henrique; Marcinho, Siles, Léo Cittadini (Matheus Fernandes), Terans e Abner; Vitor Bueno e Pablo (Bissoli).

Palmeiras

Por sua vez o Verdão que jogará a primeira partida da decisão da Recopa Sul-Americana fora de casa, chega a esse duelo após sua participação no Mundial de Clubes, onde ficou com o vice-campeonato, perdendo a decisão para o Chelsea.

No entanto, o Palmeiras não virá para Curitiba de cabeça baixa, visto o bom desempenho que apresentou diante dos ingleses.

Assim, o time comandado por Abel Ferreira que não contará com Gustavo Gómez – com Covid-19, deve ir em busca de seu primeiro título em 2022, com: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Kuscevic e Piquerez; Atuesta, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu, Gabriel Veron e Deyverson.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]