RB Bragantino terá um julho bem agitado

Depois de perder para o Furacão no último sábado (25), o elenco do RB Bragantino terá uma semana completa de treinos até fazer o primeiro jogo de Julho, onde joga contra o Botafogo na segunda-feira (4), em Bragança Paulista. No entanto, essa semana cheia de treino é algo que vai se repetir mais três vezes no próximo mês.

Por conta das eliminação na Copa do Brasil e na Libertadores, o time vai ter algumas semanas livres nas datas reservadas para jogos destas competições. O que acontece nesta semana atual, e entre os duelos contra o Botafogo (4), Avaí (9) , América-MG (17) e também entre Fluminense (24) e Juventude (31).

A saber, antes de enfrentar o Athletico-PR o Braga também teve uma semana sem jogos, mas não era algo comum antes de ser eliminado das outras competições. Em junho o Massa Bruta teve apenas uma semana livre, assim como Maio. Porém, em abril não teve nenhuma semana livre. Já em março, a equipe disputou cinco partidas e duas semanas livres.

RB Bragantino no Brasileirão

Por fim, o RB Bragantino disputa apenas o Brasileirão no restante da temporada. A saber, a equipe ocupa a 12ª posição, com 18 pontos em 14 jogos.

Leia também:

Foto destaque: Divulgação/ Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Meu nome é Enzo Pires, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo. Desde que terminei a escola eu tinha certeza que meu futuro seria no esporte.