“Erramos demais”, Maurício Barbieri sobre derrota para o Furacão

No último sábado (25), o RB Bragantino acabou perdendo para o Furacão por 4 a 2, pela 14ª rodada do Brasileirão. Após a partida técnico Maurício Barbieri comentou a atuação da equipe.

Entrevista de Maurício Barbieri

Em coletiva pós-jogo, o técnico do Braga falou sobre a derrota para o Athletico-PR. Para o treinador, o time deixou a desejar no que se diz respeito à postura dentro de campo.

“Erramos demais. Não conseguimos encontrar os espaços como normalmente encontramos. Trocamos muitos passes e criamos chances, mas não tiramos eles do conforto. A avaliação é de que deixamos a desejar.”

“Deveríamos ter tido uma postura diferente e tentado competir em um nível melhor do que apresentamos. É uma derrota ruim, é uma derrota difícil, mas agora precisamos ter sabedoria para mudar e procurar soluções.”

Como fica a situação do RB Bragantino?

Por fim, com a derrota, o RB Bragantino fica na 10ª posição do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos em 14 partidas. Agora, o time de Bragança Paulista volta a campo apenas na segunda-feira (4), contra o Botafogo, no Nabizão, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Foto destaque: Divulgação/ Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Meu nome é Enzo Pires, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo. Desde que terminei a escola eu tinha certeza que meu futuro seria no esporte.