“Pecamos no 1º tempo”, vê Lucas Evangelista na derrota para o Furacão

No último sábado (25), o RB Bragantino perdeu mais uma fora de casa. Dessa vez, o adversário o Furacão, que venceu a equipe de Bragança Paulista por 4 a 2, na Arena da Baixada, pela 14ª rodada do Brasileirão Série A.

Lucas Evangelista analisa apagão contra o Furacão

Após a partida, o meio-campista Lucas Evangelista lamentou a atuação da equipe, principalmente nos primeiros 45 minutos, onde o Toro Loko terminou perdendo por 3 a 0.

“Já imaginávamos que viriam com uma equipe modificada da que vinham jogando. Mas sabíamos que, independente de quem fosse começar a partida, seriam muito difíceis de se vencer aqui. A torcida ajuda muito. Acabamos pecando muito no primeiro tempo. Já no segundo, conseguimos acertar a saída de bola e a marcação, mas o placar ficou muito elástico para corrermos atrás do prejuízo – comentou o atleta na saída do gramado.”

Próxima partida do RB Bragantino

Por fim, com a derrota, o RB Bragantino fica na 10ª posição do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos em 14 partidas disputadas. Enfim, o Massa Bruta volta a campo apenas na segunda-feira (4), contra o Botafogo, no Nabizão, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Foto destaque: Divulgação/ Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Meu nome é Enzo Pires, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo. Desde que terminei a escola eu tinha certeza que meu futuro seria no esporte.