Pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa Libertadores da América, Racing e São Paulo se encaram nesta terça-feira - 20 de julho, no Cilindro, a partir das 21h30 (de Brasília). Lembrando que quem passar pegará o vencedor do duelo entre Universidad Católica x Palmeiras.

No primeiro jogo as duas equipes que se encararam na última semana, no Morumbi, ficaram no empate em 1 a 1; agora voltando a se enfrentarem, o time argentino tem pequena vantagem sobre os brasileiros, uma vez que marcou gol fora de casa.

O Racing poderá empatar o jogo em 0 a 0 que levará a classificação as quarta de final da Libertadores. Qualquer empate acima de 2 a 2 é do São Paulo e um novo resultado de igualdade em 1 a 1, levará a decisão para os pênaltis; vitória para qualquer lado dará a classificação para esse time.

Racing x São Paulo; Onde assistir ao vivo

O duelo da volta pelas oitavas de final do torneio sul-americano poderá ser acompanhado ao vivo pelo SBT (na TV aberta) e pela Fox Sports (na TV fechada), diretamente do Cilindro, a partir das 21h30 (de Brasília), na Argentina.

Possíveis escalações

Racing

Sem desfalque algum, o time do técnico Juan Antonio Pizzi deve vir para esse jogo da volta pelas oitavas de final da Libertadores (agora em seus domínios) praticamente com a mesma equipe que levou o empate na capital paulista.

Desta forma, o Racing deve vir escalado para o segundo jogo diante do São Paulo pelas oitavas de final da Libertadores da seguinte maneira: Arias; Cáceres, Sigali, Mauricio Martínez, Nery Dominguez e Mena; Miranda, Moreno e Piatti; Chancalay e Copetti.

São Paulo

Por sua vez, o Tricolor Paulista que se reapresentou neste último domingo (18) no CT da Barra Funda, após derrota diante do Fortaleza pelo Brasileirão 2021, digamos aqui sob fortes protestos dos torcedores, iniciou assim sua preparação para essa grande decisão desta terça-feira (20).

Com delicado momento na temporada, o São Paulo ainda contará com desfalques de Luciano e William, que seguem se recuperando de lesões. Rigoni e Miranda são dúvidas, apesar de apresentarem sinais de recuperação.

Ainda sem poder contar com Daniel Alves na seleção olímpica, o São Paulo deve vir escalado para esse duelo diante do Racing com: Tiago Volpi; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Igor Gomes, Benítez (Igor Vinicius) e Reinaldo (Welington); Marquinhos (Pablo) e Rigoni.