PSG x Saint-Étienne hoje: Transmissão, horário e escalações

Neste sábado – 26 de fevereiro, o Paris Saint-Germain recebe em sua casa a equipe do Saint-Étienne, em partida válida pela 26ª rodada da Ligue One – Campeonato Francês, temporada 2021/2022.

O duelo que será realizado no Parque dos Príncipes, em Paris, está programado para iniciar às 17h (de Brasília).

Lembramos que o Campeonato Francês ou a Ligue One é disputada por 20 clubes, que jogam em turno e returno ao longo de 38 rodadas, ao final dessas, o time com maior número de pontos é declarado o grande vencedor.

Onde assistir ao Campeonato Francês

O confronto entre PSG e Saint-Étienne poderá ser acompanhado ao vivo pelo serviço de streaming Star+, diretamente da capital francesa, neste sábado (26), a partir das 17h.

Prováveis escalações

PSG

Os donos da casa que ocupam a primeira colocação na tabela de classificação com 59 pontos – treze a mais que o vice-líder Olympique de Marselha, esta praticamente com a taça na mão.

Mas para deixa-la ainda mais segura, o time de Paris buscará diante do Saint-Étienne os três pontos, onde se contar com a sorte e competência poderá abrir ainda mais a diferença para o segundo lugar na classificação.

Assim, o time do PSG deve vir a campo no Parque dos Príncipes escalado da seguinte forma: Donnaruma; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Nuno Mendes; Gueye, Wijnaldum e Verratti; Messi, Neymar e Mbappé.

Saint-Étienne

Por sua vez, os visitantes que ocupam a modesta décima sexta posição na tabela, com 22 pontos, estando a 1 pontinho da zona de rebaixamento, necessitam pontuar diante do líder da competição.

Mesmo sabendo das dificuldades que terão neste confronto, o Saint-Étienne deve vir a campo escalado para encarar o PSG da seguinte forma: Bernardoni; Moukoundi, Sow e Kolodziejczak; Sacko, Gourna-Douath, Camara, Boudebouz e Trauco; Nordin e Thioub.

Por Müller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]