Zidane aceita treinar o PSG, mas faz exigências, diz jornal

Com a permanência de Mauricio Pochettino a frente do PSG na próxima temporada sendo praticamente nula, as últimas informações que vêm da capital francesa indicam um possível acerto com Zinedine Zidane, que impôs condições para fechar com o clube.

Eliminado da Copa da França no último mês, Pochettino passou a sofre uma pressão ainda maior sobre seus ombros, com inúmeros pedidos de sua saída na imprensa local, dando lugar assim para Zidane assumir o posto.

Segundo o jornal inglês “Daily Mail”, PSG e Zidane já teriam um acordo fechado, mas para ele aceitar de fato comandar o time francês, ele fez várias exigências, entre essas a contratação de Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo no PSG

Sim, o técnico francês quer contar com o astro português no elenco do PSG quando assumir a equipe; lembrando que CR7 está insatisfeito no Manchester United e poderia sair facilmente do time inglês.

Zizou que trabalhou com Cristiano Ronaldo no Real Madrid, vê no craque português um elo de apoio entre elenco e treinador, onde os dois contam com boa relação até os dias de hoje.

O mesmo jornal inglês já aqui citado, ainda informa que o português teria dado sinal verde para uma possível troca de clube, onde passaria a forma um trio de ataque ao lado de Lionel Messi e Neymar; com Mbappé muito provavelmente sendo negociado ao Real Madrid.

Cristiano Ronaldo pelo Manchester United

Na atual temporada, CR7 com a camisa dos Reds Devils em 24 jogos já marcou 14 gols e dando três assistências.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]