Paris Saint-Germain e Monaco fecham neste domingo - 12 de dezembro, a partir das 16h45 (Horário de Brasília), no Parc des Princes, a 18ª rodada da Ligue One.

Na liderança do torneio com 42 pontos - 11 a mais que o vice-líder Rennes, o time de Paris mais uma vez duelará diante da equipe de Monaco, que vem na sétima posição, com 26 pontos.

PSG x Monaco; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Paris Saint-Germain e Monaco, que é válido pela 18ª rodada do Campeonato Francês 2021/2022, terá transmissão ao vivo de forma exclusiva pelo serviço de streaming Star+, neste domingo (12), a partir das 16h45 (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Paris Saint-Germain

Sem poder contar com Julian Draxler e Neymar, que estão fora da partida por lesão, o treinador Mauricio Pochettino ainda não sabe se poderá contar com Nuno Mendes e Sérgio Ramos, que são dúvida para o duelo deste final de semana.

Assim, o time da capital francesa deve vir a campo para encarar o Monaco da seguinte forma: Navas (Donnarruma); Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Diallo; Wijnaldum, Verratti e Gueye; Di Maria, Messi e Mbappé.

Monaco

Já a equipe visitante do técnico Niko Kovac, terá as ausências de Fábregas, Diatta, Volland e Marcelin. Além desses, ainda não sabe se poderá contar com Benoit Badiashile, que sentiu uma lesão e deverá ser avaliado minutos antes do início da partida.

Desta forma, o Monaco deve encara o PSG fora de casa com: Alexandre Nübel; Caio Henrique, Guillermo Maripán, Disasi e Sidibé; Diop, Fofana, Tchouaméni e Golovin; Bem Yedder e Boadu.