Com a possível saída de Mauricio Pochettino para o Manchester United e com sua instabilidade a frente da sua atual equipe, o Paris Saint-Germain segue atrás de Zinedine Zidane, que não estaria a fim de iniciar um trabalho no clube francês em meio a uma temporada.

Desta forma, as negociações entre o clube de Paris e o técnico ex-Real Madrid, avançam em uma possível confirmação para a próxima temporada, ou seja, o início do trabalho seria a partir de agosto de 2022, quando inicia a temporada 2022/2023.

As informações que aqui trazemos, fora revelada pelo jornal francês "Le Parisien" e repercutida pelo diário espanhol "AS".

Segundo a publicação francesa, PSG e Zidane mantém contato há alguns dias, com reuniões na capital francesa, onde o objetivo é firmar uma parceria, mas com início de trabalho não pela metade.

Vale lembrar que o PSG nesta última quarta-feira (24) pela Champions League fora derrotado pelo Manchester City, de virada, em duelo válido pela quinta rodada da fase de grupos da competição, irritando boa parte dos torcedores do clube francês que não enxergam com bons olhos o início de trabalho de Pochettino, mesmo esse tendo em mãos jogadores como Mbappé, Messi e Neymar.

Zidane avalia outras opções

Mesmo estando negociando uma possível parceria com o PSG, o técnico francês avalia outras opções e vê com bons olhos uma eventual vaga na Seleção da França, que não deve manter Deschamps após a Copa do Mundo do Catar.

Zinedine Zidane está sem trabalhar desde que deixou o comando técnico do Real Madrid, no final da temporada passada.