Paris Saint-Germain e Lyon voltam a campo neste final de semana, agora em partida válida pela Ligue One, ou seja, pelo Campeonato Francês 2021/2022. O duelo será válido pela sexta rodada da competição e está marcado para iniciar às 15h45 (de Brasília).

O confronto entre o 1º colocado (PSG) e o 7º colocado (Lyon) na tabela de classificação será realizado no Parque dos Príncipes.

Atualmente o time de Lionel Messi, Neymar, Mbappé e Cia está liderando o Campeonato Francês com 15 pontos, em cinco jogos; já o Lyon que aparece somente na sétima posição da tabela, está com 8 pontos, em cinco partidas por ele já disputadas.

PSG x Lyon; Onde assistir ao vivo

O confronto entre as duas equipes já aqui citadas pelo Campeonato Francês poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais Disney (ESPN, Fox Sports e ou Star+), diretamente de Paris, neste domingo (19), às 15h45 (de Brasília).

Provável escalação do PSG

O Paris Saint-Germain que entrou em campo no meio de semana, deu seu primeiro passo na nova edição da Champions League, onde fez sua estreia pelo torneio diante do Club Brugge, em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos da competição, na última quarta-feira e ficou no empate em 1 a 1, fora de casa, decepcionando um pouco seus fãs que viram o time com Mbappe, Messi e Neymar em campo.

Neste mesmo grupo, o Manchester City atropelou o RB Leipzig pelo placar de 6 a 3 - também na última quarta, deixando assim o time francês na terceira colocação, com 1 ponto, mesma pontuação do Brugge, que ocupa a vice-liderança da Chave A. O City obviamente é o grande líder até aqui e o Leipzig o lanterna.

Mas enfim, virando a chave, o PSG volta a campo pelo Campeonato Francês, agora diante do Lyon, em casa, onde provavelmente deva vir escalado da seguinte forma: Navas; Hakimi, Kimpembe, Marquinhos e Diallo; Paredes, Wijanldum e Herrera; Messi (Draxler), Neymar e Mbappé.