PSG aumenta oferta para contratar zagueiro da Internazionale

Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o PSG está disposto a pagar R$ 326 milhões para contar com Milan Skriniar, de 27 anos, zagueiro eslovaco da Internazionale. Depois de aparentemente se acertar com Christophe Galtier, ex-técnico do Lille, a equipe parisiense corre para anunciar reforços.

Ainda assim, o PSG teria feito uma oferta de 50 milhões de euros, que teria sido recusada pela Inter. A “Gazzetta dello Sport” indica que há grande confiança na contratação por parte dos franceses. No entanto, o clube italiano pretende não fazer jogo duro para manter o seu defensor em Milão.

O CEO do clube, Giuseppe Marotta, revelou que acredita ser mais fácil encontrar um substituto para a defesa. A diretoria da Nerazzurri também negocia a chegada de Lukaku, por empréstimo do Chelsea, e Dybala, que deixou a Juventus. Ademais, a Inter ficou com o vice-campeonato da Itália temporada passada. A saber, caso perca Skriniar, a Internazionale na procura um novo defensor.

Nesse sentido, Bremer, zagueiro brasileiro que defende o Torino, pode chegar na La Beneamata. O clube vai se reunir com a assessoria do jogador para definir o seu futuro. Inclusive, já é alvo da Inter de Milão desde janeiro deste ano.

Então, Revelado pelo MSK Zilina, da Eslováquia, se destacou e ficou por quatro anos até sair em 2015 para a Sampdoria. Conquistou a titularidade em sua segunda temporada pelo clube, com apenas 21 anos. Foi contratado pela Inter em 2017 e logo adquiriu a titularidade. Logo, são cinco temporadas pelo clube de Milão, com 215 jogos disputados e 11 gols marcados.

 

Foto Destaque: Getty Images

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.