Neymar perde protagonismo no PSG e pode estar de saída

Com a permanência de Mbappé, Neymar perdeu o posto de jogador preferencial da direção do Paris Saint-Germain, tanto que uma saída sua não está descartada na próxima abertura da Janela de Transferências.

Sem o rendimento esperado pela direção, o clube francês como já dito acima, cogita oferecê-lo a clubes, onde o Barcelona já o teria descartado, segundo o site “Footmercado”.

Com várias lesões ao longo dos anos em que veste a camisa do PSG, Neymar em sua grande maioria das vezes ficou de fora das grandes ou dos jogos importantes do clube, principalmente pela Champions League; sonho do clube de Paris.

Recebendo um dos maiores salários do elenco, mas rendendo muito a quem, Neymar no dia da comemoração do título nacional foi um dos mais vaiados pelos torcedores do clube, onde o brasileiro rebateu dizendo que: “Os torcedores vão ficar cansado de me vaiar, porque ainda tenho três anos de contrato”.

Sim, o contrato do clube francês com seu camisa 10 vai até junho de 2025 e o atleta vendo que não tem mais muito espaço no futebol europeu, prometeu cumpri-lo até o final.

Fora de sintonia

Com relações estremecidas, Neymar e Paris Saint-Germain não possuem mais a mesma sintonia dos últimos anos, isto muito pelo que já informamos aqui mesmo nesta matéria, principalmente após a queda do time nas oitavas de final da Champions League 2021/2022.

Lembramos que na atual temporada, o jogador brasileiro marcou 13 gols e deu 8 assistências em 28 jogos disputados ao longo da temporada, passando bem longe do protagonismo de Kylian Mbappé e do esperado pela direção e dos torcedores.

Por Müller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]