GOL CONTRA? Philipe Sampaio dá declaração atravessada e atinge torcida do Botafogo

O zagueiro do Glorioso protagonizou uma cena inusitada em um vídeo. Philipe Sampaio acabou se envolvendo em uma polêmica no Botafogo

O Botafogo é a grande sensação desta temporada. Na luta pelo título da Sul-Americana, o Glorioso também está na liderança do Brasileirão com 33 pontos em 13 rodadas.

Contudo, o Botafogo viveu momentos turbulentos nas últimas semanas em meio à indefinição da situação de Luís Castro. Após muitos rumores, o técnico trocou o Glorioso pelo Al Nassr, time de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita.

Agora, sob o comando interino de Cláudio Caçapa, o Glorioso espera deixar as polêmicas para trás e manter a pegada para a sequência do ano. Entretanto, um assunto acabou repercutindo entre os torcedores alvinegros nesta quinta-feira (6).

Isso porque Philipe Sampaio deu uma declaração atravessada que acabou atingindo a torcida do Botafogo.

Philipe Sampaio se encrenca com torcedores

Tudo começou quando um vídeo do zagueiro em uma igreja viralizou nas redes sociais. Nas imagens, é possível ouvir Philipe Sampaio impressionado com a quantidade de pessoas no local. 

Contudo, uma comparação com o Nilton Santos acabou encrencando o atleta com os torcedores alvinegros. Philipe Sampaio disse que a igreja estava mais cheia que o estádio do Glorioso:

“Estou muito feliz de estar aqui. Aqui está mais cheio que o estádio do Botafogo”.

Após a repercussão negativa da fala, o zagueiro veio a público para explicar a fala controversa. Para evitar qualquer tipo de polêmica, Philipe Sampaio garantiu a brincadeira foi para exaltar os torcedores do Botafogo.

Em pronunciamento em seu Instagram, o zagueiro acabou com o mal-entendido:

“Eu não quis jamais desmoralizar a torcida do Botafogo, eu quis enfatizar uma igreja pequena que eu tava. O lugar estava tão cheio, tão cheio, que eu quis usar o exemplo do nosso último jogo, que tinha todos os ingressos esgotados”.

Como citado por Philipe Sampaio, o clássico entre Glorioso e Vasco no último final de semana, no Nilton Santos, pela Série A, registrou um público de quase 39 mil pessoas.

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.