Perto de ser anunciado no Milan, Origi chega à Itália

De acordo com o jornal italiano , Gazzetta Dello Sport, Divock Origi, de 27 anos, desembarcou nesta segunda-feira (27) em Milão, onde fará exames médicos e assinará com o Milan. A saber, o Belga chegou ao Rossonero sem custos, tendo em vista o fim do seu contrato com o Liverpool, que se dará na próxima quinta-feira (30).

Origi ficou muito tempo no banco em Anfield, mas foi e ainda é muito querido pela torcida do LFC. Dessa forma, apesar de não ter tido muitas oportunidades, sempre que entrava fazia gols importantes. Por exemplo, contra o Barcelona. Fez dois na goleada por 4 a 0 na semifinal da Champions de 2018/19 e também deixou o seu na decisão daquele ano, contra o Tottenham.

Em resumo, fez 22 gols em 107 jogos na Premier League. No total, ele marcou 41 vezes em 174 partidas com a camisa do Liverpool. Além disso, o atacante ainda soma três gols em 31 apresentações pela seleção belga. Ademais, seu ex-clube deixou um texto de agradecimiento ao atleta por tudo que ele fez pela equipe do “You Never Walk Alone”.

Obrigado pelos incríveis oito anos de serviço e por nos deixar com tantas memórias especiais. Divock Origi, lenda do Liverpool”, escreveu o time inglês em seu perfil do Twitter.

 

 

Espero que Div tenha uma grande recepção, ou despedida, o que for. Para mim, é e será para sempre uma lenda do Liverpool e um dos jogadores mais importantes que já tive” – Declarou, Jürgen Klopp, técnico do Liverpool.

Foto Destaque: o Jogo

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo